Comentários:
De Arsénio de Sousa Pires a 7 de Janeiro de 2019 às 16:53
Isabel Ferreira, claro que os deputados e quase todos os políticos ignoraram a Sra. Dra. Catalina Pestana! Não só na Assembleia como no seu funeral onde nem sequer compareceu qualquer elemento do Governo e dos partidos que o apoiam.
Nós sabemos porquê. Alguns dos actuais sentiram fundo as suas palavras certeiras sobre a reacção dalgumas crianças da Casa Pia ao verem e ouvirem determinados indiciados a serem despenalizados. Não gostaram? Temos pena! Mas as palavras dela estão aí. Não foram desmentidas! Ficarão aí como espinhos na carne deles. Espinhos que nunca mais sairão! Algumas Lojas Maçónicas, lóbis de protecção dos seus “irmãos”, não esquecem as palavras dessa grande SENHORA. Para vergonha de todos eles.

Quanto ao sr. Bastinhas… Deixem-me rir! Homenagem… Porquê?! Que caca de Parlamento temos nós que perde tempo com a morte de alguém que em NADA contribuiu para o BEM-ESTAR do povo deste país (antes pelo contrário!)?! O prestígio destes deputados já andava pelos mínimos. Agora bateu no fundo!. Uma vergonha!!!

Parabéns ao PAN pela sua atitude nessa farsa. O PAN é o único partido que se comporta segundo os valores éticos que devem reger a actividade política. Merece todo o meu apoio. Agora e nas próximas eleições!
De Isabel A. Ferreira a 7 de Janeiro de 2019 às 18:02
Obrigada, Arsénio, pelo seu testemunho.
Faço minhas cada palavra sua.

O desprezo que a AR devotou por Catalina Pessanha, e o PESAR pela morte de um torturador de Touros, diz tudo sobre a pobreza de espírito dos deputados da Nação.

Temos o PAN, que se distancia desta mediocridade abissal.

Comentar post