Comentários:
De Miguel a 19 de Dezembro de 2015 às 07:57
Não gosto de touradas, nunca fui e nem tenho intenção de ir, mas a violência com que o autor faz este comentário só fará com que aqueles que gostam de touradas continuem a gostar e sintam estas palavras como incentivo. É tão violenta a tourada como as suas palavras. Disse.
De Isabel A. Ferreira a 19 de Dezembro de 2015 às 10:47
Miguel,

Disse e disse mal. Bastante mal.

Demonstrou, com esse seu dizer, que é um GRANDE ADEPTO da selvajaria tauromáquica. Um tauricida. Se não fosse, saberia que o autor daquele comentário disse uma GRANDE VERDADE.

Se não sabe o que é um sádico, procure saber.
Se não sabe o que é um estúpido, procure saber, e verá que os tauricidas encaixam perfeitamente nesta adjectivação, adequadíssima a esta pobreza moral, cultural e social.

E nenhuma palavra é mais VIOLENTA do que a TORTURA a que os tauricidas submetem um ser vivo senciente e tão animal quanto nós. Esta também é uma GRANDE VERDADE.

E sabemos que os que “gostam” da selvajaria tauromáquica continuarão a “gostar” da selvajaria tauromáquica porque são broncos, irracionais, psicopatas, cegos mentais, sádicos e recusam-se a EVOLUIR, apesar de toda a informação que lhes é fornecida.

Da próxima vez, pense bem antes de fazer um comentário que diz da sua grande parvoíce.

Comentar post