Comentários:
De Martins a 14 de Abril de 2015 às 18:16
Devias era estar calada ó puta parideira de deficientes
De Isabel A. Ferreira a 14 de Abril de 2015 às 19:04
Como incomodo os imbecis!

Aí vai o meu esconjuro:

Que TODAS as mulheres desta família possam ter o PRIVILÉGIO de parir muiiiiiiitos, mas muiiiiiitos filhos deficientes, porque a matriarca teve a desgraça de parir o maior anormal deste Planeta e arredores.

Que se cumpra per omnia saecula saeculorum…
De MARINHENSES ANTI-TOURADAS a 14 de Abril de 2015 às 21:31
Se um comentário destes tivesse sido publicado em alguma das nossas páginas ou blogue, seria imediatamente eliminado! (Mesmo sendo raro eliminarmos comentários). Seria eliminado, quanto mais não fosse, pela linguagem utilizada. Mas enfim, este tipo de comentários só demonstra que a Isabel faz um excelente trabalho, que incomoda muita gente, alguma da qual, como esta senhora ou senhor, fica aparentemente perturbada e desce assim tão baixo. Que tipo de pessoa será esta?! Que tristeza! Força, Isabel. Abraços.
De Isabel A. Ferreira a 15 de Abril de 2015 às 14:35
Obrigada, Marinhenses Anti-Touradas, pela vossa solidariedade.

Recebo centenas de comentários ordinários, de aficionados de touradas, que são imediatamente eliminados, e dizem da baixeza de carácter deles.

Mas este, além de ser ordinário, tem uma particularidade que faço questão de publicitar, para que se tenha a percepção dos maus instintos destes indivíduos: a crueldade que corre nas veias de quem aplaude a tortura de seres vivos, misturada com algo que não será sangue humano.

E como nunca deixo barato este tipo de crueldade, faço o meu esconjuro.

Que tipo de "pessoa" será esta? Perguntam.
Não é "pessoa". As pessoas não se comportam assim.

Obrigada. Abraços.

Comentar post