Comentários:
De Albertino Vilariça a 13 de Fevereiro de 2014 às 03:15
Decidi que seria a minha ultima resposta e volto a escrever não sobre este assunto que já vi que não vale a pena dada a sua falta de conhecimento e argumento (não se esqueça do numero de animais mortos pelo ser humano urbano).

Escrevo para lhe dizer que sou BOMBEIRO e não,não é uma vergonha para o quartel que o seja, aliás, estou na corporação de livre e espontanea vontade. Agora vai-me obrigar a dizer, CALE-SE, se no mundo da caça voce nao pescanada, então nesta questão dos bombeiros muito menos....

A ultima coisa que desejo é que nunca necessite de ajuda pre hospitalar... caso necessite desejo-lhe que seja assistida por um BOMBEIRO que tambem seja CAÇADOR.

CAÇO PORQUE QUERO, O ESTADO PERMITE

porque é que o vosso partidinho dos animais não investe por exemplo em vacinas para o coelho bravo para combater a doença da hemorrágica? pois é, que lindo...queremos salvar o mundo mas só com falinhas e protestos com cartazes...e trabalhar? vá,toca a vacinar coelhos, toca a ir cortar mato que caso não fossem as associações de caçadores estariam neste momento num mato infernal ou entao ja tinham sofrido um incendio deixando hectares de habitat destruido e com solos desprotegidos sujeitos a erosao e poluir cursos de água com o escorrimento de cinzas....voces tanto falam mas nunca ninguem vos vê no monte a trabalhar...só festas, caminhadas solidárias ai meu deus...

E já agora, tem caozinho ou gatinho? alguém da sua laia tem? veja os componentes das rações...

Cuide-se
De Isabel A. Ferreira a 13 de Fevereiro de 2014 às 09:56
Decidiu e decidiu bem, porque eu já começava a ficar farta de tanta falta de saber e de humanidade.

Até porque já lhe disse que não se justifica uma estupidez, com outra estupidez, por isso essa de «não se esqueça do número de animais mortos pelo ser humano urbano» já cansa… porque se estivesse atento à minha luta veria que luto pela VIDA de todos os animais, humanos e não humanos e até daqueles que são mortos no santuário da vida: o ÚTERO das mães.

Escusava de voltar à história do bombeiro, porque o que faz um BOMBEIRO não é a farda, mas o CARÁCTER.

E eu conheço os BOMBEIROS da minha zona, que também os há predadores. Mas esses não andam a prestar serviço humanitário. Como poderiam?

Pois… CAÇA PORQUE QUER (ou seja, porque ainda NÃO EVOLUIU).

O ESTADO PERMITE. O estado permite muita matança. As leis que temos estão mais viradas para os homens predadores do que para os seres humanos. É a ignorância a falar mais alto.

Quando fala do “trabalho “ do caçador a vacinar coelhos que depois MATAM desalmadamente, ou a desbravar mato, para que os pobres animais não tenham onde se esconder dos caçadores predadores, acha que isso convence alguém?

O Albertino Vilaraça «não dá uma para a caixa».

Olhe, cuide é dos cães que tem para o servir na MATANÇA, e não os ABANDONE quando já não tiverem serventia para a caça. É o que mais se vê por aí. Não admira. Um caçador não é propriamente um ser humano racional.

ESSE É UM SERVIÇO DE CAÇADORES DESALMADOS.

Mas o vosso momento está guardado. A Lei do Retorno será infalível.

NINGUÉM MALTRATA A NATUREZA E AS SUAS CRIATURAS IMPUNEMENTE.

Por que acha que o mundo anda todo revirado com ibcêndios, e cheias, e neves, e frios e calores e furacões e tufões?

É a Natureza a reagir à predação que tem sofrido.

Guarde esta, porque se lembrará de mim, quando chegar a sua vez.

Comentar post