Comentários:
De João-Afonso Machado a 1 de Junho de 2021 às 19:15
Pois a maioria dos portugueses são a favor das touradas.
A começar eplas autarquias PCP.
se for censurado neste blog, usarei o meu para repor a verdade.
Deus nos livre da ditadura! Admito todas as opiniões. Só não admito os designativos de «trogloditas» e «psicopatas» atirados às pessoas e depois censurada a resposta. Viva a liberdade!!!
De Isabel A. Ferreira a 2 de Junho de 2021 às 11:48
Sr. João-Afonso Machado NEGAR o óbvio, negar todas as sondagens que indicam que a esmagadora maioria dos Portugueses ABOMINAM TOURADAS; negar que o público que vê touradas é uma minoria excursionista, que anda de arena em arena, sempre os mesmos, em excursões pagas pelas autarquias trogloditas, com os dinheiros públicos; referir as autarquias do PCP (que é dar tiros nos pés, posto que o PCP está a perder eleitores ATÉ nessas autarquias trogloditas) é já um indicador da cegueira mental dos aficionados da barbárie tauromáquica.


Não lhe vou dizer para EVOLUIR, porque quem já nasce velho, com os pés enterrados na Idade Média, jamais conseguirá evoluir. Mas pelo menos, renda-se às EVIDÊNCIAS. Como diz o médico-veterinário Dr. Vasco Reis (que já trabalhou nos bastidores das arenas de tortura de Touros, e saiu desse “serviço”, horrorizado com o que lá se passava, aderindo então ao grupo dos ACTIVISTAS ANTI-TOURADAS) «apoiar as TOURADAS revela um misto de ignorância, ausência de empatia, falta de sentido de ética, falta de sensibilidade e mesmo desequilíbrio mental com tendência sádica.» E todos os que têm MENTES SADIAS dizem o mesmo, além disto ser avalizado pelos médicos-psiquiatras.

O Sr. jamais seria censurado neste Blogue, e até agradeço os seus comentários, quando são fantasistas como este (os comentários ESTÚPIDOS não os publico, para manter a sanidade mental neste Blogue), de aficionados que vivem numa bolha de ILUSÃO, para poder COMBATER melhor esta aberração social. Ditaduras de extrema-direita ou de extrema esquerda, realmente “vade retro satanás”!

E pode ir para o seu blogue dizer o blá blá blá dos tauricidas, que é pregar no deserto e falar apenas para os tauricidas. Quem de juízo vai atrás de logros tauricidas?

Quanto aos adjectivos trogloditas, psicopatas, sádicos, para designar aqueles que praticam, aplaudem, apoiam e se divertem com a tortura de seres sencientes, são adequadíssimos, e usados, inclusive, por psiquiatras, pois a tauromaquia não passa de uma DOENÇA do foro psiquiátrico. Veja aqui:

https://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/tauromaquia-doenca-do-foro-673168

E sim, VIVA A LIBERDADE, e MORRA A TAUROMAQUIA.

A sua liberdade, sr. Afonso Machado, acaba quando começa a liberdade dos Touros e dos Cavalos, tão ANIMAIS quanto o senhor, com a diferença de que eles são muito MAIS HUMANOS, nas emoções deles. O Sr. não tem um pingo de empatia, o mais nobre sentimento humano. Sabia?

Comentar post