De Anónimo a 25 de Junho de 2016 às 17:10
Quando um órgão da democracia portuguesa se presta a um serviço destes, a imagem do país só pode ficar denegrida. Isto é bem revelador do carácter da maior parte daqueles que legislam e decidem algo em Portugal e é também demonstrativo do quanto ainda há para percorrer neste difícil caminho. Honra aos meus camaradas do BE, que continuam com um comportamento exemplar também nesta matéria.
Na verdade isto é uma vergonha para Portugal.
Demonstra a DECADÊNCIA em que se encontra o país.
De Anónimo a 26 de Junho de 2016 às 15:05
Quando estamos na esperança de que nos estamos a humanizar, aparecem notícias como esta e a da tartaruga, seguidas. Anda toda a gente a ficar louca? Tristeza.
Como diz aminha amiga Judite Corte-Real: «O problema destas criaturas é que lhes falta mundo, educação, cultura. A única realidade que conhecem é esta mesmo, dos costumes bárbaros, da brejeirice. Muitos, só conhecem e mal o mundinho onde vivem ou quanto muito foram a Badajoz comprar caramelos. Não evoluem, porque não podem. Não têm capacidade. Pararam no tempo. São uns pobres de espírito. São empedernidos, fossilizados. A única esperança é que entrem em extinção, brevemente».
Comentar post