Comentários:
De Purpurina a 22 de Dezembro de 2020 às 15:55
Nem sei bem que comentário fazer... Como não faço nada para lutar contra isto nem sei se é pertinente comentar. Quando vejo estas imagens, algo dentro de mim quer muito acreditar que isto não é real e que a espécie humana jamais seria capaz de tal atrocidade em tempo que acreditamos ser de algum amadurecimento civilizacional.

Nem tenho palavras para descrever esta aberração. A única coisa que posso concluir é que seres humanos capazes de cometer tais atrocidades por desporto, precisam de algum tipo de ajuda.
De A Miúda a 22 de Dezembro de 2020 às 17:25
Um ato revoltante em pleno século XXI.

Já dizia Camões; "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades..."; mas enquanto uns tentam progredir e adaptar-se às novas realidades, outros preferem ficar no passado a manter vivas tradições obsoletas, ridículas, repulsivas e que não deviam continuar a existir.

Há uns tempos também vi anunciar uma montaria, em nada parecida com esta que aconteceu na Azambuja, mas igualmente revoltante. Eram os cães dos caçadores que atacariam e matariam raposas e/ou javalis (já não me recordo). Ou seja, estes animais iriam sofrer, e muito, antes de morrer.

O Governo Português tem leis e diretivas, mas está sempre pronto a virar a cara e fazer de conta que certas situações não acontecem. Adota certas leis para parecer bem ou para fazer a vontade a um grupo de pessoas, mas quando chega a altura de as aplicar prefere não fazer nada.

Situações destas não deviam acontecer numa sociedade que se diz desenvolvida. É uma vergonha
De Carlos Ricardo a 22 de Dezembro de 2020 às 19:09
Não faço comentários porque a única coisa que poderia dizer, rotular-me-iam de assassino de humanos !!
Para bom entendedor, meia palavra basta !!
De Arsénio de Sousa Pires a 23 de Dezembro de 2020 às 00:10
Como é possível sequer imaginar que uma barbaridade destas possa existir na Humanidade em pleno século XXI?
Fico estarrecido perante as fotografias desta matança efectuada por homens e mulheres (!!!) totalmente desprovidos de empatia por seres vivos como nós? Serão seres humanos? Não serão antes seres pertencentes a uma sub-espécie humana troglodita que resistiu a qualquer avanço na evolução do Homem?
Sinto vergonha por Portugal e pela Humanidade!

Comentar post