Agradeço o seu comentário, porque ele diz bem da ESTUPIDEZ que é a Tourada, e da IGNORÂNCIA em que estão mergulhados os aficionados. Quanto mais tentam pôr água na fervura, mais se enterram, por isso este seu comentário é precioso.
Não, os forcados não se queixam. Por que haviam de queixar-se? Ficam paraplégicos, como o da Moita, mas tudo bem. Ficam lesionados, partem-se todos e não se queixam, até porque estas coisas NÃO DOEM nada, como acham que não doem nos Touros. Todos são animais: os forcados e os Touros, e claro, se não faz mal aos Touros, se os Touros não sofrem, por que hão-de sofrer os forcados? Não é verdade? Por isso, eles regressam às arenas, para levarem mais cornadas, porque é disso que os SÁDICOS gostam, e malharem os ossos num hospital público, para que todos nós, com os nossos impostos, paguemos a conta da estupidez dos forcados.
A mim, não me assiste o direito de GOSTAR ou NÃO GOSTAR de Touradas porque as touradas não são coisas de se gostar ou não gostar. As touradas são uma questão de ÉTICA, de EVOLUÇÃO, de CIVILIZAÇÃO. Por isso, o direito que me assiste é o de REJEITAR com veemente REPULSA estas práticas trogloditas, que só criaturas muito, mas muito primitivas, ignorantes e sádicas praticam, aplaudem e apoiam.
Os forcados são os MAIORES COBARDES numa tourada. Não lhes espetam bandarilhas (admite então que as BANDARILHAS DÃO CABO DO TOURO) e os forcados vão ATACAR um TOURO JÁ MORIBUNDO, ferido por dentro e por fora. A sangrar e a sofrer DORES ATROZES. E atacar um animal FERIDO é coisa de COBARDES.
É como se você fosse todo esfaqueado por um bando de energúmenos, que o deixassem no chão a sangrar, cheio de feridas, e outro bando de energúmenos viesse, de seguida, e começasse a puxar-lhe as pernas e a cabeça, e continuavam a atacá-lo, enquanto o seu sangue jorrava das feridas. Mas como isto não dói nada, tudo bem. Não acha?
A situação é a mesma com os Touros.
Já chega de tanta ESTUPIDEZ.
OS FORCADOS são uns GRANDES COBARDES que só pegam e ATACAM TOUROS MORIBUNDOS! E nisso não há glória nenhuma. Há apenas COBARDIA e muiiiiita CRUELDADE.
E vá vaguear para outro lado, porque aqui só se ESPETOU! Ou então, diga coisa com coisa.
De Anónimo a 11 de Agosto de 2019 às 15:31
Gostei do comentário longo e cheio de razão, como se tivesse sido apregoado por um Deus todo poderoso. Não precisa de me mandar vaguear porque é o que eu faço todos os dias. E, enquanto vagueio assisto às maiores tortura conta humanos, seja por Bulyng aos jovens, seja por abandono dos sem abrigo ou até dos velhos que são abandonados por familiares, mas que fazem voluntariado para as TV's.
Se a questão de ÉTICA, EVOLUÇÃO e CIVILIZAÇÂO, fossem uma realidade praticada por todos os que são contra as touradas, que já são muitos não é verdade, certamente não assistiria a cenas degradantes na sociedade, praticadas por pessoas, de ego infinitamente superior e que todos os dias partilham as suas boas acções filmadas para a internet.
Quanto aos nossos(quem os paga) impostos tirando as touradas são todos bem empregues, como sabe.