Comentários:
De Carlos Ricardo a 8 de Outubro de 2015 às 23:11
Depois desta extraordinária denúncia, apenas posso voltar a pedir que este artigo chegue ao maior nº de pessoas para que, dentro de alguns meses, quando votarem para a eleição do P. R., não possam dizer: Ah ! não sabia...
Pela minha parte, vou publicá-lo no meu Fbk !!
De Isabel A. Ferreira a 9 de Outubro de 2015 às 16:25
Obrigada, Carlos Ricardo.

Só votará nesta personagem quem gostar de ser enganado.
De Anónimo a 11 de Abril de 2019 às 12:45
Minha senhora,cada um é livre de gostar do que gosta,não é a senhora que tem de ditar as regras eu sou aficionado e com orgulho,e não me venham ai tadinho o animal sofre,minha amiga também sofro,minha senhora vamos entender uma coisa,você não gosta e a mais pessoas que não gostam,mas vamos respeitar quem gosta,a senhora pode gostar de praia e eu não,e eu não quero proibir a praia,ou seja vocês anti taurinos São muito radicais,agora querem acabar com as touradas,amanhã querem pôr tudo vegetariano,depois querem nos pôr a comer erva,vamos respeitar os outros se gostamos de ser respeitados,só para lhe dizer que este blog é maior nojisse que já vi na minha vida,ou seja a senhora não deve ter mais nada que fazer que é criticar os outros,mas enfim.
De Isabel A. Ferreira a 4 de Junho de 2019 às 15:56
Meu sr. (apesar de não ter nome, pela “conversa” só pode ser alguém do sexo masculino),


Engana-se. Cada um NÃO É livre de gostar do que gosta. Acha que os pedófilos, os violadores, os assassinos, que ADORAM fazer o que fazem, são livres de gostar do que gostam? Não será o senhor que vai impedi-los de molestarem a sua família, uma vez que concorda que cada um é livre de gostar do que gosta. Certo?

E sim, sou eu e milhões de pessoas como eu, cientistas e veterinários que temos de dizer aos carrascos, que os Touros SOFREM, e bastante. Basta serem ANIMAIS como nós.

Você sofre? Alguém anda a TORTURÁ-LO, a espetar-lhe facas? A fazê-lo rastejar na bosta?
Meu sr., vamos entender uma coisa: você não gosta… mas cada um é livre de fazer o que bem entende, e portanto, que tem de mal torturá-lo a si, ou esfaqueá-lo, ou fazê-lo rastejar na bosta, se quem isso faz, GOSTA? Mal nenhum! Certo? E não vai ser você a ditar as regras. Se eles gostam de o TORTURAR, que mal tem isso? VAMOS RESPEITAR QUEM GOSTA. Certo?

Você é aficionado, com muito orgulho, sabe o que isso significa? Significa que você é alguém que não evoluiu e, pior do que isso, nem quer evoluir, com muito orgulho. E a isso chama-se ATRASO CIVILIZACIONAL, em qualquer parte do mundo. Sabia?

Realmente a TORTURA é muito parecida com a PRAIA. Você não gosta de praia, mas não vai proibir a praia? Então não é? É que a praia e a tortura de Touros são coisas parecidíssimas! São quase uma e a mesma coisa. Certo?

Muito respeitinho pelos pedófilos, violadores e assassinos, porque eles gostam muito do que fazem. Vai agora alguém proibi-los de fazerem o que mais gostam! Era o que faltava! Não era?

E par sua informação, nós não somos anti-taurinos. Somos PRÓ-TAURINOS. DEFENDEMOS os Touros. Quem é anti-taurino são os carrascos de Touros, que os ODEIAM ao ponto de os TORTURAR barbaramente, para se divertirem com o SOFRIMENTO deles.

E faça o favor de ir ver o significado de ser radical. Para fazer evoluir o mundo é precioso SER RADICAL, inflexível e não TOLERAR as ignomínias. Não fossem os radicalistas, o mundo ainda estaria na proto-história.
E sim, queremos acabar com a TORTURA DE TOUROS, vulgo TOURADA, porque isso é uma prática bárbara, grosseira, cruel, violenta que só os sádicos e os psicopatas aplaudem promovem e apoiam. Queremos livrar os BOVINOS da crueldade dos seus carrascos.

E não, não queremos pôr tudo a ser vegetariano, nem a comer ervas, mas lá chegará o dia em que isso acontecerá, por falta de alimentos na Terra. Até se vão comer uns aos outros!

Vamos lá respeitar os outros (todos os pedófilos, bandidos, violadores e assassinos, se queremos ser respeitados.

E claro para si, o meu Blogue é uma NOJICE (é assim que se escreve nojice), como poderia ser outra coisa, se não tem capacidade intelectual para entender o que aqui se escreve ou o que aqui está em jogo? O meu Blogue só pode ser uma NOJICE!

Ou seja, esta é a minha função, que não é criticar, mas dizer verdades que incomodam os anti-taurinos (aqueles que ODEIAM os Touros), como a sua há-de ser a de torturar Touros, ou coisa parecida…

Enfim…
Haja pachorra!

Comentar post