De Anónimo a 23 de Outubro de 2019 às 14:08
https://coconafralda.sapo.pt/o-presidente-e-os-influencers-2467401
O que aqui está em causa não é o "coconafralda", ou o que a autora do Blogue faz ou deixa de fazer.
O que aqui está em causa é o seguinte:
«Que sinal político quer dar o Presidente da República quando convida para o Palácio de Belém cerca de 40 influencers das redes sociais e o que dali sai são dezenas de selfies e fotografias, praticamente todas com Marcelo Rebelo de Sousa abraçado a mulheres bonitas, que se multiplicam em milhares de gostos, sobretudo no Instagram?»
De Elisabete a 25 de Outubro de 2019 às 22:53
Olá Isabel,
Já não vinha cá há muito, muito tempo porque arredei-me da blogosfera. Mas hoje passei por cá.
Uma cambada de cagonas convencidas é o que elas são todas, estas "influencers". Então aquela Madalena Abecassis com ares de superior, enfim, nem conhecia a criatura... Assim como a maioria destas "influencers" da treta. Youtubers, influencers, fingem que se preocupam com os outros mas gostam é si mesmos com muito narcisismo.
São termos "modernos" que significam pouco, tudo passa e estas também passarão porque o que defendem e praticam é efémero: modas, maquilhagens... tolices. O que é que esta gente vende?...
O Marcelo é um faz de conta, um verdadeiro representante do Estado Novo, ainda demasiado presente na democracia portuguesa, carente, daí o exagero dos abraços e defende o ladrão do Ricardo Salgado, seu amigo, etc.
Desculpe os termos ousados mas às vezes é preciso chamar os bois pelos nomes.
Um Abraço.
Pois é, Elisabete, quando falamos de lixo, não podemos usar vocábulos melífluos. Não combina.
Obrigada, pela sua passagem, por aqui… Um abraço.
Comentar post