Comentários:
De RH a 6 de Fevereiro de 2015 às 05:51
Espere lá, deixe ver se percebi: então na época do homem de Neandertal, éramos mais evoluídos do que agora? Quando nem havia o conceito de injustiça? Quer voltar à época dos uga-buga? Habilita-se a morrer brutalmente com uma paulada nos cornos. Quer? Veja lá. Não acha que desta vez passou mesmo o risco da sanidade mental?
De Isabel A. Ferreira a 6 de Fevereiro de 2015 às 10:34
Não, obviamente que na época do Homem de Neandertal NÃO ÉRAMOS mais evoluídos do que agora. Não percebeu nada, pois não, RH de muitos nomes…?

ELES, os HOMENS DE NEANDERTAL é que ERAM MAIS EVOLUÍDOS do que APENAS (e APENAS) os tauricidas, aficionados, toureiros, forcados, ganadeiros, rabejadores, governantes e religiosos católicos que apoiam esta “coisa” que nem sequer existia entre os mais primitivos povos da Terra, que era a CRUELDADE pela CRUELDADE, que dá pelo nome de tauromaquia.

Não havia conceito de justiça?

Havia, sim. Até era um conceito mais apurado do que o que existe entre os tauricidas, aficionados e afins do século XXI da era cristã.

E não… EU não preciso de voltar à época dos uga-buga, porque EU vivo no século XXI da era cristã. Mas se quer saber, preferia viver entre os uga-buga, do que estar rodeada por bárbaros carrascos de bovinos indefesos, inocentes e inofensivos. Estes últimos metem-se ASCO. Os uga-buga não. Têm toda a minha simpatia, pois com menos meios conseguiram EVOLUIR.

Os tauricidas, aficionados e afins é que precisam dar um salto para o século XXI da era cristã. Coitados! Estão ainda para além da época dos uga-buga. Quem lhes dera terem a racionalidade que tinham os uga-buga, que conseguiram EVOLUIR. Coisa que os tauricidas, aficionados e afins não conseguem… apesar de toda a informação que nós lhes damos. Estão completamente cristalizados nas funduras de um tempo anterior aos uga-buga. E nada! Não conseguem, AVANÇAR.

E não sou eu que me habilito a morrer com uma “paulada nos cornos”, de acordo com esse linguajar próprio dos tauricidas, aficionados e afins, porque não sou eu que tenho cornos. São os TOUROS que os tauricidas, aficionados e afins torturam cortando-lhes os cornos, para que fiquem mais ”amansados” para poderem torturá-los mais tranquilamente. Por vezes as coisas correm mal para os tauricidas, pois… mas os Touros têm toda a legitimidade de se defenderem dos seus carrascos.

E não… não passei do risco da sanidade mental, porque não sou eu que TORTURO TOUROS nem aplaudo ou promovo a TORTURA DE TOUROS para me divertir.

Ouça com que me divirto:

https://www.youtube.com/watch?v=39DNaNAMKAU

ESQUECE-SE QUE EU DEFENDO OS TOUROS?

Quem passa do risco da sanidade mental, muito para além do razoável, é quem os TORTURA e APLAUDE ESSA TORTURA e PROMOVE ESSA TORTURA.
Conseguiu perceber a diferença entre os HOMENS DE NEANDERTAL e os tauricidas, aficionados e afins, RH de muitos nomes?

Se não percebeu… diga, porque explico mais detalhadamente.
De Arsénio Pires a 6 de Fevereiro de 2015 às 12:21
Isabel, excelente resposta ao sr. tauricida ou coisa parecida.
Mas,por favor, não esbanje pérolas por cima de tal "gente"! Não lhes dê Beethoven porque os obriga a ir à Wikipédia e vão ficar na mesma. Já só lá vão com lobotomia! A psicopatia dos tauricidas e afins não tem controlo e, muito menos, cura com fármacos ou terapia de grupo! Só a cirurgia!
De Isabel A. Ferreira a 6 de Fevereiro de 2015 às 14:34
Pois eu sei, Arsénio Pires. Só com cirurgia, e mesmo assim, seria difícil.

Mas este senhor RH, tauricida ou lá o que é, é recorrente. De vez em quando aparece por aqui a dizer assim umas coisas, mas também diz que é muito intelectual.

Ora se é muito “cultivado” suponho que saberá quem é Beethoven, e se não souber, ficará na verdade na ignorância, se consultar a Wikipédia.

Mas tenho sempre a remota esperança de recuperar uma alminha perdida no tempo anterior ao do Homem de Neandertal, por isso vou-lhes lançando umas perolazinhas de vez em quando.

Comentar post