O homem de Neandertal é uma espécie extinta, do género Homo, que habitou a Europa e partes do oeste da Ásia, desde cerca de 350. 000 até aproximadamente 29.000 antes da era cristã, tendo coexistido com o Homo Sapiens.
Na sua época, o Homem de Neandertal dava os primeiros passos para entrar na Humanidade e no Futuro
A réplica do rosto de um Homem de Neandertal, onde se vislumbra um rasgo de dignidade e humanidade
Passados milhões de anos, em pleno século XXI da era cristã, o toureiro, uma criatura muito menos evoluída do que o Homem de Neandertal, está cristalizado num mundo ainda mais primitivo do que aquele em que viveram os humanóides, que caçavam animais apenas para se alimentarem e vestirem as suas peles, e desconhecendo, por completo, o sentimento da crueldade, matavam-nos pelo instinto natural de sobrevivência.
Esta é a expressão diabólica de um toureiro do século XXI da era cristã, onde não se vislumbra o mínimo rasgo de dignidade nem de humanidade, mas tão-só um olhar diabólico e de ódio por um ser vivo indefeso, inocente e inofensivo que ele barbaramente tortura, e depois matará com todos os requintes de malvadez.
Por motivos de sobrevivência?
Não.
Apenas para divertimento dele próprio e de uma plateia de sádicos.
Quanto mais dignos e humanos e civilizados eram os Homens de Neandertal!
E naquela época ainda não existiam governantes.
E o mundo era muito mais humano.
De RH a 6 de Fevereiro de 2015 às 05:51
Espere lá, deixe ver se percebi: então na época do homem de Neandertal, éramos mais evoluídos do que agora? Quando nem havia o conceito de injustiça? Quer voltar à época dos uga-buga? Habilita-se a morrer brutalmente com uma paulada nos cornos. Quer? Veja lá. Não acha que desta vez passou mesmo o risco da sanidade mental?
Não, obviamente que na época do Homem de Neandertal NÃO ÉRAMOS mais evoluídos do que agora. Não percebeu nada, pois não, RH de muitos nomes…?
ELES, os HOMENS DE NEANDERTAL é que ERAM MAIS EVOLUÍDOS do que APENAS (e APENAS) os tauricidas, aficionados, toureiros, forcados, ganadeiros, rabejadores, governantes e religiosos católicos que apoiam esta “coisa” que nem sequer existia entre os mais primitivos povos da Terra, que era a CRUELDADE pela CRUELDADE, que dá pelo nome de tauromaquia.
Não havia conceito de justiça?
Havia, sim. Até era um conceito mais apurado do que o que existe entre os tauricidas, aficionados e afins do século XXI da era cristã.
E não… EU não preciso de voltar à época dos uga-buga, porque EU vivo no século XXI da era cristã. Mas se quer saber, preferia viver entre os uga-buga, do que estar rodeada por bárbaros carrascos de bovinos indefesos, inocentes e inofensivos. Estes últimos metem-se ASCO. Os uga-buga não. Têm toda a minha simpatia, pois com menos meios conseguiram EVOLUIR.
Os tauricidas, aficionados e afins é que precisam dar um salto para o século XXI da era cristã. Coitados! Estão ainda para além da época dos uga-buga. Quem lhes dera terem a racionalidade que tinham os uga-buga, que conseguiram EVOLUIR. Coisa que os tauricidas, aficionados e afins não conseguem… apesar de toda a informação que nós lhes damos. Estão completamente cristalizados nas funduras de um tempo anterior aos uga-buga. E nada! Não conseguem, AVANÇAR.
E não sou eu que me habilito a morrer com uma “paulada nos cornos”, de acordo com esse linguajar próprio dos tauricidas, aficionados e afins, porque não sou eu que tenho cornos. São os TOUROS que os tauricidas, aficionados e afins torturam cortando-lhes os cornos, para que fiquem mais ”amansados” para poderem torturá-los mais tranquilamente. Por vezes as coisas correm mal para os tauricidas, pois… mas os Touros têm toda a legitimidade de se defenderem dos seus carrascos.
E não… não passei do risco da sanidade mental, porque não sou eu que TORTURO TOUROS nem aplaudo ou promovo a TORTURA DE TOUROS para me divertir.
Ouça com que me divirto:
https://www.youtube.com/watch?v=39DNaNAMKAU
ESQUECE-SE QUE EU DEFENDO OS TOUROS?
Quem passa do risco da sanidade mental, muito para além do razoável, é quem os TORTURA e APLAUDE ESSA TORTURA e PROMOVE ESSA TORTURA.
Conseguiu perceber a diferença entre os HOMENS DE NEANDERTAL e os tauricidas, aficionados e afins, RH de muitos nomes?
Se não percebeu… diga, porque explico mais detalhadamente.
De Arsénio Pires a 6 de Fevereiro de 2015 às 12:21
Isabel, excelente resposta ao sr. tauricida ou coisa parecida.
Mas,por favor, não esbanje pérolas por cima de tal "gente"! Não lhes dê Beethoven porque os obriga a ir à Wikipédia e vão ficar na mesma. Já só lá vão com lobotomia! A psicopatia dos tauricidas e afins não tem controlo e, muito menos, cura com fármacos ou terapia de grupo! Só a cirurgia!
Pois eu sei, Arsénio Pires. Só com cirurgia, e mesmo assim, seria difícil.
Mas este senhor RH, tauricida ou lá o que é, é recorrente. De vez em quando aparece por aqui a dizer assim umas coisas, mas também diz que é muito intelectual.
Ora se é muito “cultivado” suponho que saberá quem é Beethoven, e se não souber, ficará na verdade na ignorância, se consultar a Wikipédia.
Mas tenho sempre a remota esperança de recuperar uma alminha perdida no tempo anterior ao do Homem de Neandertal, por isso vou-lhes lançando umas perolazinhas de vez em quando.
Comentar post