Comentários:
De MARINHENSES ANTI-TOURADAS a 5 de Dezembro de 2014 às 18:11
Olá, Isabel. Fez-nos rir com esta do "vá e não volte", com que estamos inteiramente de acordo. Vamos enviar-lhe, durante o fim-de-semana, uma mensagem por e-mail, a propósito do comentário que nos deixou no fb. Abraços.
De Isabel A. Ferreira a 5 de Dezembro de 2014 às 19:30
Obrigada, Marinhenses.
De Carlos Ricardo a 6 de Dezembro de 2014 às 20:05
Claro que sim !!! VÁ e NÃO VOLTE !! E que, no "desemprego", faça uma reflexão sobre OS MAUS TRATOS A ANIMAIS QUE ALIMENTOU e INCENTIVOU !!
Não admito de forma nenhuma que uma figura pública como esta "PONTE" (entre os bárbaros e a tortura), faça uma declaração também pública, utilizando uma frase que NÃO CONSEGURÁ NUNCA PROVAR PORQUE É MENTIROSA ("... da qual a maioria dos portugueses gosta") incentivando a continuação da barbárie tauromáquica, ofendendo a sensibilidade da GRANDE MAIORIA dos portugueses.
Depois desta frase, que os superiores dele e governo não condenaram, não esperem destes uma ética de respeito pelas maiorias !!
Adeus, PONTE, sei que vais arranjar outro lugar "importante" mas, ao menos, que seja o mais distante possível dos animais que demonstraste detestar !!!
De Isabel A. Ferreira a 7 de Dezembro de 2014 às 11:32
Faço minhas as suas palavras, Carlos Ricardo.

Penso que este tipo de gente é colocada em lugares estratégicos pelos governantes que estão ao serviço do lobby tauromáquico.

Contudo, por mais que tentem, nunca conseguirão evitar que o Sol regresse todos os dias, para iluminar as mentes abertas.

E de tanto desconstruírem... um dia, inevitavelmente, caem no fosso que eles próprios cavam.

Comentar post