De Carlos Ricardo a 5 de Dezembro de 2020 às 19:02
Não vi os 2 primeiros vídeos... Calculo o que contêm e não consigo visioná-los sem ficar triste e revoltado... Não é um olhar para o lado perante realidades que não há meio de acabarem. Como a Isabel sabe, sou lutador pelo bem-estar Animal e para além de ter absoluta consciência do "inferno que o ser humano causou e causa aos Animais", e da destruição contínua da Natureza sou muito activo na luta por esse bem-estar Animal e protecção da Natureza.
A sua denúncia sobre o mal que o ser humano faz á Natureza e Animais é uma bandeira do partido a que pertenço - o PAN - a que só continuarei a pertencer desde que continue a pôr em 1º lugar essa bandeira.
Concordo e apoio 100% que se publiquem estas denúncias, principalmente quando são feitas com a maestria que a Isabel sabe fazer.
Bem haja !!
De Isabel A. Ferreira a 5 de Dezembro de 2020 às 19:16
Realmente os dois primeiros vídeos são de esmagar a alma, Carlos Ricardo. Fico doente quando tenho de ver estes horrores, para crer que existem monstros com forma humana, nas sociedades humanas.

Mas é preciso denunciar estas barbaridades, para bem dos animais não-humanos. Um dia viverão tranquilamente. Quando, não sei. Não será para o meu tempo. Mas que seja para o tempo das gerações futuras.

Obrigada pela gentileza das suas palavras.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.