Porque Portugal precisa livrar-se da praga tauromáquica, assinem esta petição, por favor, ou enviem os vossos protestos para:
geral@cm-palmela.pt ; j.f.palmela@gmail.com
Petição contra a corrida de touros a realizar no dia 11 de Junho de 2022 na freguesia de Pinhal Novo por ocasião das suas festas populares
Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Manuel Balseiro Amaro e Ex.mo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, Carlos Jorge Antunes de Almeida
Somos um grupo de residentes, domiciliados e amigos da freguesia de Pinhal Novo que, embora reconhecendo que as touradas são permitidas e reguladas por lei, pretende contestar o regresso das corridas de touros a esta localidade, requerendo que o evento seja excluído da programação das festas populares.
Desde 2016 que não são realizadas corridas de touros no Pinhal Novo. Durante 6 anos celebrámos as festas populares anuais da nossa localidade num ambiente de paz e sossego sem qualquer necessidade de inclusão daqueles espectáculos na lista de eventos.
A tauromaquia é um espectáculo que divide a sociedade portuguesa, algo que deve exigir aos representantes públicos eleitos a adopção de uma posição neutra, que passe por não apoiar, directa ou indirectamente, o regresso das actividades tauromáquicas ao Pinhal Novo. Ao permitirem e promoverem o regresso das corridas de touros, os representantes da população estarão a agir de uma forma que consideramos lamentável e que apenas podemos reportar com uma cedência inaceitável ao lobby tauromáquico.
Pelo exposto, vimos requerer a V. Ex.as que assumam uma posição neutral e mantenham as festas da nossa terra um evento convidativo para todos e não apenas para alguns, retirando para o efeito do programa de festas todo e qualquer evento tauromáquico.
Assinei a petição contra o aborto e eutanásia. O PAN é contra as touradas mas favorece a morte de seres humanos. VAMOS TODOS APOIAR as touradas.
Demolidor 89, saiba que NÃO é da inteligência, nem do bom senso, nem do senso comum, justificar uma BARBÁRIE Touradas) com outra BARBÁRIE (matar filhos no ventre materno ou matar seres humanos em estado terminal da vida).
MATAR ou TORTURAR seres vivos INDEFESOS, seja em que circunstância for, é um acto BÁRBARO, cruel, violento, desumano e INDIGNO de seres que se designam de HUMANOS.
Saiba também que o PAN NÃO representa a HUMANIDADE.
Portanto, os apoiantes de touradas tratem de EVOLUIR.
E os que são a favor de MATAR os FILHOS dentro do Santuário da VIDA, que é o ÚTERO de qualquer fêmea na Natureza (mas apenas as fêmeas que se dizem da espécie humana é que o fazem), ou MATAR (porque a eutanásia é efectuada por um terceiro, fazendo desse terceiro um assassino) seres humanos, já no fim da vida, como quem DESCARTA algo que já não presta, NÃO estão a praticar um acto HUMANO.
A “CULTURA DA MORTE” é algo que não pertence aos Valores HUMANOS. E isto nada tem a ver com religião, mas com a essência de um ser humano evoluído, algo que está a esvair-se pelos canos de esgoto, como se fosse um excremento.
Se tem substância cinzenta dentro do seu crânio, Demolidor 89, pense nisto!
Comentar post