Quarta-feira, 25 de Março de 2015
Tendo em conta que a selvajaria tauromáquica (vulgo tourada) é um costume bárbaro, que mancha o nome de Portugal pelos quatro cantos do mundo, pedimos aos CTT para deixarem de vender bilhetes para estes deprimentes “espectáculos” medievais, que já não têm lugar numa nação que se quer progressista e civilizada.

Os CTT deveriam dar o bom exemplo, e rejeitarem esta barbárie, que não dignifica quem a apoia.
Isabel A. Ferreira
Enviem esta mensagem aqui:
https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html?com.dotmarketing.htmlpage.language=3
Fonte:
https://www.facebook.com/antitouradas/photos/a.215152191851685.58389.215151238518447/937205082979722/?type=1&theater
De Anónimo a 30 de Março de 2015 às 10:08
Deve ter falta de trabalho ..... mais uma que não tem mais nada que fazer
E eis mais um alienado (ou uma alienada) que nem nome tem, não faz nada por ninguém, nem por si próprio, pois recusa-se a EVOLUIR, e ainda vem para aqui criticar quem pugna por um mundo livre da ignorância, que além de ser a mãe da estupidez, não faz avançar a humanidade em direcção à civilização que todos os seres humanos, com um pingo de lucidez, anseiam.
Que mediocridade, que mesquinhez, criatura sem nome!
Nunca será alguém na vida porque perdeu o comboio da evolução.
E isto não dignifica os CTT. Devia demitir-se.
De Toiro a 6 de Abril de 2015 às 15:12
Tanta coisa para fazer e batem sempre na mesma tecla. Não mates as melgas que te picam , as moscas que te incomodam ...evolui. Não vendam bilhetes para músicos sem qualidade, não ligues a tv que vende o lixo , diz não ao aborto, diz não à destruição da identidade e raça Portuguesa, diz não a tanta coisa...
Eis o comentário típico de um bronco tauricida, que usa um nome digno (Toiro) para dizer imbecilidades, nem coragem tem para dar o nome e a cara pelo que escreve. É por saber que isto é estupidez pura e crua?
Um comentário típico de quem não tem argumentos RACIONAIS para justificar a SELVAJARIA TAUROMÁQUICA. Então despeja aqui as baboseiras dos parvos.
O que vale é que esta “gentinha” está em extinção.
Comentar post