Comentários:
De PAULO JORGE a 19 de Outubro de 2018 às 00:22
Você, chama terroristas de touros e assassinos aos toureiros mostrando o seu repúdio e também a pouca educação que tem em relação a outras pessoas, vive achando-se superior a toureiros e aficionados fruto da sua suposta "evolução" humana, sendo essa uma característica bastante común na psicopatía, encontrando-se tambem maioritariamente nos líderes de seitas que previam o fim do mundo levando os seus seguidores ao suicídio!
Quanto ao aborto estou de acordo consigo, ao contrário de grande parte dos seus colegas anti-corridas de touros que são os primeiros a serem favoráveis ao aborto, à despenalização das drogas etc...
Quero terminar este comentário dizendo -lhe que conheço uma óptima psicologa, se quiser posso tentar ajudar para fazer de si uma melhor pessoa, ainda que aparentemente vejo muito complicado!
De Isabel A. Ferreira a 19 de Outubro de 2018 às 12:06
Senhor Paulo Jorge,

Vamos lá a ver, qualquer ser racional e civilizado considera que os toureiros são CARRASCOS, TORTURADORES, SERES DESPREZÍVEIS, e sim, correspondem a TERRORISTAS para os indefesos Touros. E isto só merece REPÚDIO e INDIGNAÇÃO por parte de qualquer ser racional e civilizado.

E sim, qualquer ser vivo, desde os vermes, aos seres alados, passando por todas as outras espécies do Reino Animal, é SUPERIOR a essas criaturas desumanas, que vão para uma arena TORTURAR e MATAR CRUELMENTE e COBARDEMENTE seres vivos sencientes, indefesos, inocentes e inofensivos, APENAS para se DIVERTIREM.

E sim, eu NÃO sou superior a um verme, que vive e cumpre admiravelmente a sua missão, no planeta Terra, mas SOU superior aos carrascos de Touros. Até os vermes são superiores aos carrascos de Touros, que não passam de pobres diabos num estado ainda muito primitivo, e se não fosse toda a informação que existe, para que possam evoluir, seriam dignos de dó, e não de repulsa.

No Tempo das Trevas, quando reinava a mais profunda ignorância, os carrascos de Touros até podiam ser considerados “heróis”. Mas hoje, em pleno século XXI depois de Cristo, e depois de realizados muitos estudos, são considerados PSICOPATAS, do tipo das seitas suicidas que refere.

Portanto, senhor Paulo Jorge, recomendo-lhe muita leitura, para que possa evoluir, e não andar por aqui a achar que um carrasco, que opta pela estupidez e ignorância, em vez de eleger a evolução como um caminho a seguir, é digno de consideração no mundo civilizado.

E termino dizendo-lhe que pergunte a essa psicóloga que conhece, como são classificadas as pessoas que se divertem a torturar seres vivos, e as que aplaudem a tortura de seres vivos. E talvez tenha uma surpresa, se realmente essa psicóloga for uma PSICÓLOGA.

Entretanto, vou deixar-lhe aqui três textos para ir adiantando essa sua consulta à tal psicóloga, e possa entender que NÃO SOU EU que TORTURO Touros numa arena, ou aplaudo o SOFRIMENTO atroz dos Touros, ao serem torturados pelos seus carrascos.

Situe-se e EVOLUA!

TAUROMAQUIA - DOENÇA DO FORO PSIQUIÁTRICO

https://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/tauromaquia-doenca-do-foro-673168
«DA VIOLÊNCIA DAS TOURADAS À EDUCAÇÃO VIOLENTA: UMA PERSPECTIVA PSICOLÓGICA»

https://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/da-violencia-das-touradas-a-educacao-799974

CONSIDERAÇÕES SOBRE TOURADAS, TOUREIROS, FORCADOS E TROGLODITAS

https://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/consideracoes-sobre-touradas-toureiros-828805


Comentar post