Comentários:
De Carlos Ricardo a 27 de Julho de 2014 às 05:04
Este Cardinali, arrogante, agressivo e mal educado, devia, de uma vez por todas, ser proibido de apresentar animais (aliás como todos os circos do mundo) !!
As condições em que mantém estes seres vivos e o tratamento que lhes dá no treino, já foi, pelo menos por uma vez, objecto de crítica por se verificar, através de um vídeo, os maus tratos que inflige aos animais.
Como mergulhador e conhecedor dos comportamentos dos animais marinhos, ALERTO para o facto que os tubarões, mantidos nesse aquário, IRÃO MORRER MUITO DEPRESSA, pelo stress e sofrimento a que estão sujeitos nesses reduzidos espaços !!
As autoridades sabem-no pois o mesmo aconteceu nos anos 90 a outros tubarões em iguais condições, no Jardim Zoológico de Lisboa.
De Isabel A. Ferreira a 27 de Julho de 2014 às 17:47
Pois é Carlos Ricardo.

Muita gente sabe como os Cardinali tratam MAL os animais que têm nos circos, e eu sou testemunha das barbaridades que fazem aos elefantes, por exemplo.

Quanto aos animais aquáticos... é um verdadeiro biocídio, que devia ser punido, mas um tubarão, uma foca, ou pinguins não são considerados animais de companhia, ou sequer animais, pois sofrem maustratos e quem os maltrata não é autuado.

As autarquias que permitem estes circos deviam ser também chamadas à Lei, por serem cúmplices destes biocídios.

Mas Portugal ainda está muito atrasado no que respeita ao respeito a ter pelos animais não humanos, começando por governantes prevaricadores.



Comentar post