De Joaquim Siquenique a 10 de Junho de 2014 às 01:08
INDIGNAÇÃO
Sendo eu, Joaquim Siquenique um dos responsáveis pela organização da Garraiada dos Bombeiros Voluntários da Malveira, não posso ficar calado com a difamação do bom nome desta casa da qual faço parte, e que com muita honra visto esta farda!
Vão os Bombeiros da Malveira levar a efeito uma garraiada como tem sido habitual desde à 3 anos atrás, garraiada esta que serve para angariar fundos para a Associação.
NUNCA foi nossa intenção MAGOAR animais mas sim promover uma das atividades que é CULTURA PORTUGUESA e tentar angariar fundos para a sobrevivência da Associação!
Não queremos com isto desrespeitar ninguém!!! Tentamos agradar a todos, fazendo várias atividades ao longo do ano para aproximar a população a nòs e não a afastar, porque nòs precisamos da população!!!
Sendo eu um dos responsáveis da organização da garraiada não posso permitir que a Sra.Isabel A Ferreira responsável do blog (http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/os-bombeiros-da-malveira-pretendem-431545), ofenda os meus colegas e o bom nome desta associação!
Se quer que respeitem a sua opinião, RESPEITE quem está disposto a ajudar os outros e por vezes a dar a própria vida!!!
Respeito a sua opinião, mas não me posso calar perante esta ofensa...
"Não têm vergonha? Não sabem fazer nada mais civilizado? É preciso divertirem-se à moda dos broncos? Logo os bombeiros, que deviam zelar pela vida de todos os seres vivos?
Que raça de bombeiros são os da Malveira?
Falsos bombeiros. Carniceiros.
Deixem os bovinos em Paz, se querem ser considerados soldados da Paz.
De outro modo, dispam a farda, porque não a sabem honrar. "
Atenciosamente,
Joaquim Siquenique
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.