Comentários:
De Joaquim Siquenique a 10 de Junho de 2014 às 01:08
INDIGNAÇÃO
Sendo eu, Joaquim Siquenique um dos responsáveis pela organização da Garraiada dos Bombeiros Voluntários da Malveira, não posso ficar calado com a difamação do bom nome desta casa da qual faço parte, e que com muita honra visto esta farda!
Vão os Bombeiros da Malveira levar a efeito uma garraiada como tem sido habitual desde à 3 anos atrás, garraiada esta que serve para angariar fundos para a Associação.
NUNCA foi nossa intenção MAGOAR animais mas sim promover uma das atividades que é CULTURA PORTUGUESA e tentar angariar fundos para a sobrevivência da Associação!
Não queremos com isto desrespeitar ninguém!!! Tentamos agradar a todos, fazendo várias atividades ao longo do ano para aproximar a população a nòs e não a afastar, porque nòs precisamos da população!!!
Sendo eu um dos responsáveis da organização da garraiada não posso permitir que a Sra.Isabel A Ferreira responsável do blog (http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/os-bombeiros-da-malveira-pretendem-431545), ofenda os meus colegas e o bom nome desta associação!
Se quer que respeitem a sua opinião, RESPEITE quem está disposto a ajudar os outros e por vezes a dar a própria vida!!!
Respeito a sua opinião, mas não me posso calar perante esta ofensa...
"Não têm vergonha? Não sabem fazer nada mais civilizado? É preciso divertirem-se à moda dos broncos? Logo os bombeiros, que deviam zelar pela vida de todos os seres vivos?
Que raça de bombeiros são os da Malveira?
Falsos bombeiros. Carniceiros.
Deixem os bovinos em Paz, se querem ser considerados soldados da Paz.
De outro modo, dispam a farda, porque não a sabem honrar. "
Atenciosamente,
Joaquim Siquenique
De Isabel A. Ferreira a 11 de Junho de 2014 às 17:20
A resposta ao comentário de Joaquim Sinenique está no seguinte link:

http://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/joaquim-siquenique-organizador-do-432883
De Anónimo a 20 de Junho de 2014 às 22:13
Agarre e ponha um processo em tribunal contra esta puta !
De Isabel A. Ferreira a 21 de Junho de 2014 às 11:05
Este anónimo (escondido com o rabo de fora) deixa aqui o rasto da sua iniquidade, por isso está identificado.

Continue... Está no bom caminho...
De Carlos Ricardo a 12 de Junho de 2014 às 00:45
Isabel: Antes de ler a sua resposta a este Siquenique, queria que ele soubesse que a Isabel não está só !
Já em tempos, teci críticas a estas Associações ditas humanitárias mas que não se coíbem de utilizar seres vivos para angariar alguns tostões.
E, com base na reclamação do Sr Siquenique, começo por dizer-lhe que "desde á 3 anos atrás" aquele á escreve-se com h
A seguir, digo-lhe que não sabe distinguir cultura de barbaridade o que demonstra uma completa ignorância sobre o que é cultura.
Depois diz que "tentam agradar a todos". O.K. então para me agradarem a mim, não promovam este tipo de espectáculo e para me agradarem ainda mais, em vez dessa parvoíce bárbara do "fut-touro", promovam filmes pornográficos, que muito mais me agrada (e muito provavelmente vão angariar muito mais dinheiro...!!!)
E mais, se têm necessidade de promover esta palhaçada para "aproximar a população" de vocês é porque a população não vê em vocês qualquer utilidade, caso contrário ajudava-vos sem ser necessário estas promoções.
E, Sr. Siquenique, lembre-se que há um governo neste país que tem obrigação de vos ajudar. Se não o fazem, revoltem-se, façam manifestações e em último caso levem os deputados e membros do governo para a arena e ponham-nos a jogar qualquer coisa com vocês. Nunca com o Touro, porque este ser vivo NÃO TEM CULPA NENHUMA DA VOSSA SITUAÇÃO.
Ou falta-vos coragem para obrigar este Governo a cumprir o seu dever para com este tipo de Associações?
Estou farto de ver os bombeiros (muitas vezes com o apoio da igreja) a ir pelo mais fácil (utilizar um inocente animal não humano) para diminuir as dificuldades que têm e que a população e o governo têm obrigação de suprir.
De Isabel A. Ferreira a 12 de Junho de 2014 às 09:48
Boa, Carlos Ricardo!

Num país onde não há leis racionais e autoridade, reina o caos.

E estes, e outros que se dizem bombeiros, não conhecem a dignidade de o ser.

Comentar post