De Oclécio Sebastião Bertoni a 11 de Junho de 2021 às 16:04
Animais são gente em forma diferente da nossa. Monstros, desumanos fazem NASCER vidas humanas de animais indefesos para para matá-los. VIDA NÃO É ALIMENTO.
planeta foi feito pelo demônio com o objetivo de fazer DOR, desespero e mortes. Os desumanos fazem do planeta uma fábrica de fazer DOR e mortes. MATANÇA FAZ DOR, DOENÇAS.
NÃO têm como DEUS proteger assassinos.
Não façam filhos para serem futuros INÚTEIS assassinos.
A procriação em excesso faz tragédias, rios em esgotos trânsitos insuportáveis, poluição do ar e oceanos.
Oclécio, não precisa exagerar, nas suas observações.
Todos nós somos animais. Todos os animais, humanos e não-humanos, nascem com uma missão específica.
A VIDA é importante para todos, inclusive, para as plantas, que também são vida. E tudo isto é criação de Deus. O demónio não é para aqui chamado, porque o demónio não existe senão no pensamento daqueles que andam neste mundo a fazer o mal. Mas até esses malignos são criação de Deus, em cujo corpo a semente de Deus não germinou. Daí que tenham de pagar essa dívida para com a VIDA.
Todos fazemos parte do Cosmos. Nascer, crescer e morrer é a missão de todos.
Daí que a procriação seja necessária, como necessária também é a lucidez, a racionalidade humana para que haja harmonia no Planeta Terra, um lugar de passagem para outros níveis de VIDA.
Não ande a espalhar por aí ideias ANTI-VIDA, porque não contribui em nada para o fluir da existência de todas as criaturas de Deus.
Fique com ELE e que ELE o ilumine, porque o Oclécio anda muito desiluminado.
Comentar post