Outra coisa iliterada é a senhora, que julga os demais do alto do seu pedestal, é muito feio julgar os outros tentando diminui-los, todos nós somos detentores de saber, todos nós dependemos dos outros para viver, independentemente de sermos mais ou menos literados. A senhora nao me conhece, nao podendo por isso objetivar sobre os meus conhecimentos literários. Cuidado com os termo ofensivos
Pois, sou muito ILITERADA. Então não sou? ILITERADÍSSIMA.
É muito feio julgar os outros tentando diminuí-los? Ai é muito feio????
Primeiro, não julguei ninguém. Usei termos existentes na Língua Portuguesa para adjectivar correctamente os energúmenos que se divertem a TORTURAR seres vivos.
Mais FEIO é divertirem-se com a TORTURA de seres sencientes, e não vejo aqui A RIBATEJANA a INDIGNAR-SE contra o LIXO TAUROMÁQUICO que conspurca Benavente. Isso é que é MUIIIIIITO FEIO!!!!
Todos nós somos detentores do SABER? Pois somos, com uma DIFERENÇA: uns, utilizam-no para o BEM, outros, utilizam-no para o MAL, e ao que vimos, os SABEDORES de Benavente utilizam-no para o MAL, e isso dá-nos o DIREITO À INDIGNAÇÃO. À REPULSA. AO NOJO.
Não preciso de conhecê-la para poder adjectivá-la sobre os seus conhecimentos. Basta LER os seus comentários, que são realmente de uma distinta LITERADA.
Ah! Mais uma coisinha: os meus “TERMO” só seriam OFENSIVOS se eu “tivesse posto o nome aos bois”.
Comentar post