Comentários:
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2017 às 20:11
Ó Ribatejana, não admite o quê?

Quem colocou quem no mesmo saco?

Lamento que a sua iliteracia a tivesse levado a enfiar uma carapuça, que não foi feita para quem NÃO É atrasado mental, sádico ou psicopata.

Muita gente há nessa terra que não gosta de touradas? E o que FAZ essa gente para que elas sejam ABOLIDAS?

Não vi NENHUM habitante de Benavente vir a público DENUNCIAR a barbárie que aconteceu.

Votam nos bárbaros? E são contra as touradas?

Não admite que lhe chame atrasada mental? E quem lhe chamou atrasada mental? Eu não fui, com toda a certeza.

Agora, culpabilizar uma população inteira, até posso, pois NINGUÉM de Benavente mexeu um dedo para EVITAR o LIXO que sujou Benavente e colocou o lugarejo na boca do mundo, como um lugar onde se praticam barbaridades que nem os homens pré-históricos praticaram.

Ou vai desmentir o que os vídeos mostram? Ou vai desmentir o que lemos no HORROROSO cartas da hipócrita festa da falsa AMIZADE????

Diga-me: o que a fez ENFIAR A CARAPUÇA? Não ter feito NADA para LIMPAR o LIXO de Benavente? E que culpa tenho eu disso?

Não admite o quê? Quem é você para não admitir o que quer que seja, se faz parte dos que contribuem para a barbárie, CALANDO-SE?

De A Ribatejana a 24 de Junho de 2017 às 21:16
Saiba que muitas tentativas foram feitas por partes de associaçoes de proteçao dos animais em Benavente, para travar estas e outras barbaridades contra animais, nao fale por isso do que desconhece. Além disso o seu texto altamente ofensivo é passível de uma denúncia por danos morais, por parte dos que, como eu, foram ofendidos sem razao. Um print screem das suas palavras pode ser feito e enviado para entidades, que certamente levarao em conta as suas palavras ofensivas.
De Isabel A. Ferreira a 25 de Junho de 2017 às 10:36
Ai sim? E onde estão essas ASSOCIAÇÕES que não vieram a público PROTESTAR contra a barbárie dos “touros de fogo” e das “picarias” incluídas na “festa” hipócrita da falsa amizade em Benavente?

Responda-me. Onde estiveram? O que fizeram? O que disseram? O que protestaram?

Animais não são apenas os cães e os gatos. Sabia? Os TOUROS também são animais, ou acha que são feitos de PALHA?

Quem se calou diante desta barbárie foi cúmplice dela.

Não queira virar o bico ao prego, porque só se enterra.

O meu texto só será altamente OFENSIVO para quem enfiar a carapuça que, pelo que vejo, SERVE-LHE na perfeição.

Pois façam uma denúncia. Façam um print SCREEM (seja lá o que isto for) do meu texto. Mas não precisam de o enviar para as autoridades, porque EU já me encarreguei de o fazer.

Seria ÓPTIMO que isto fosse a tribunal, porque, GARANTO-LHE, não seria EU a ré.
De A Ribatejana a 24 de Junho de 2017 às 21:40
Outra coisa iliterada é a senhora, que julga os demais do alto do seu pedestal, é muito feio julgar os outros tentando diminui-los, todos nós somos detentores de saber, todos nós dependemos dos outros para viver, independentemente de sermos mais ou menos literados. A senhora nao me conhece, nao podendo por isso objetivar sobre os meus conhecimentos literários. Cuidado com os termo ofensivos
De Isabel A. Ferreira a 25 de Junho de 2017 às 10:55
Pois, sou muito ILITERADA. Então não sou? ILITERADÍSSIMA.

É muito feio julgar os outros tentando diminuí-los? Ai é muito feio????

Primeiro, não julguei ninguém. Usei termos existentes na Língua Portuguesa para adjectivar correctamente os energúmenos que se divertem a TORTURAR seres vivos.

Mais FEIO é divertirem-se com a TORTURA de seres sencientes, e não vejo aqui A RIBATEJANA a INDIGNAR-SE contra o LIXO TAUROMÁQUICO que conspurca Benavente. Isso é que é MUIIIIIITO FEIO!!!!

Todos nós somos detentores do SABER? Pois somos, com uma DIFERENÇA: uns, utilizam-no para o BEM, outros, utilizam-no para o MAL, e ao que vimos, os SABEDORES de Benavente utilizam-no para o MAL, e isso dá-nos o DIREITO À INDIGNAÇÃO. À REPULSA. AO NOJO.

Não preciso de conhecê-la para poder adjectivá-la sobre os seus conhecimentos. Basta LER os seus comentários, que são realmente de uma distinta LITERADA.

Ah! Mais uma coisinha: os meus “TERMO” só seriam OFENSIVOS se eu “tivesse posto o nome aos bois”.

Comentar post