De Elisabete Sales a 24 de Junho de 2017 às 17:41
ISTO É UM ULTRAJE À NOSSA CIVILIZAÇÃO SE É QUE PODEMOS CHAMAR PORTUGAL DE PAÍS CIVILIZADO. ESTOU MAIS DO QUE REVOLTADA!!! ESTOU OFENDIDA NA MINHA DIGNIDADE COMO SER HUMANO CONSCIENTE QUE FELIZMENTE SOU E CADA VEZ MAIS QUERO SER. ODEIO ESTA GENTE!!! ODEIO MESMO E QUE SE CUMPRA O RETORNO QUE MERECEM. SE OS VISSE A GEMER NÃO OS AJUDAVA.

( desculpe Isabel, as maiúsculas, mas é a forma melhor de me expressar: aos gritos)
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2017 às 18:29
É que dá mesmo vontade de GRITAR.

Se falamos baixo os SURDOS MENTAIS não nos ouvem.

Todos nós fomos ultrajados na nossa dignidades de SERES HUMANOS.

Portugal está a ser vilipendiado.

De A Ribatejana a 24 de Junho de 2017 às 19:01
Sou de Benavente, sou contra os touros de Fogo, é verdade sim que este é um ato ilegal e bárbaro, é verdade também que devem ser punidos aqueles que cometeram tamanho bestialidade, mas nao admito que nos coloquem todos no mesmo" saco", muita gente há nesta terra que nao gosto de touradas, sendo eu uma delas, por isso nao admito que me apelide de atrasada, ou faça ver que sou desumana, cuidado com o que escreve, nao culpabilize uma populaçao inteira, pelos maus atos de alguns.
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2017 às 20:11
Ó Ribatejana, não admite o quê?

Quem colocou quem no mesmo saco?

Lamento que a sua iliteracia a tivesse levado a enfiar uma carapuça, que não foi feita para quem NÃO É atrasado mental, sádico ou psicopata.

Muita gente há nessa terra que não gosta de touradas? E o que FAZ essa gente para que elas sejam ABOLIDAS?

Não vi NENHUM habitante de Benavente vir a público DENUNCIAR a barbárie que aconteceu.

Votam nos bárbaros? E são contra as touradas?

Não admite que lhe chame atrasada mental? E quem lhe chamou atrasada mental? Eu não fui, com toda a certeza.

Agora, culpabilizar uma população inteira, até posso, pois NINGUÉM de Benavente mexeu um dedo para EVITAR o LIXO que sujou Benavente e colocou o lugarejo na boca do mundo, como um lugar onde se praticam barbaridades que nem os homens pré-históricos praticaram.

Ou vai desmentir o que os vídeos mostram? Ou vai desmentir o que lemos no HORROROSO cartas da hipócrita festa da falsa AMIZADE????

Diga-me: o que a fez ENFIAR A CARAPUÇA? Não ter feito NADA para LIMPAR o LIXO de Benavente? E que culpa tenho eu disso?

Não admite o quê? Quem é você para não admitir o que quer que seja, se faz parte dos que contribuem para a barbárie, CALANDO-SE?

De A Ribatejana a 24 de Junho de 2017 às 21:40
Outra coisa iliterada é a senhora, que julga os demais do alto do seu pedestal, é muito feio julgar os outros tentando diminui-los, todos nós somos detentores de saber, todos nós dependemos dos outros para viver, independentemente de sermos mais ou menos literados. A senhora nao me conhece, nao podendo por isso objetivar sobre os meus conhecimentos literários. Cuidado com os termo ofensivos
De Isabel A. Ferreira a 25 de Junho de 2017 às 10:55
Pois, sou muito ILITERADA. Então não sou? ILITERADÍSSIMA.

É muito feio julgar os outros tentando diminuí-los? Ai é muito feio????

Primeiro, não julguei ninguém. Usei termos existentes na Língua Portuguesa para adjectivar correctamente os energúmenos que se divertem a TORTURAR seres vivos.

Mais FEIO é divertirem-se com a TORTURA de seres sencientes, e não vejo aqui A RIBATEJANA a INDIGNAR-SE contra o LIXO TAUROMÁQUICO que conspurca Benavente. Isso é que é MUIIIIIITO FEIO!!!!

Todos nós somos detentores do SABER? Pois somos, com uma DIFERENÇA: uns, utilizam-no para o BEM, outros, utilizam-no para o MAL, e ao que vimos, os SABEDORES de Benavente utilizam-no para o MAL, e isso dá-nos o DIREITO À INDIGNAÇÃO. À REPULSA. AO NOJO.

Não preciso de conhecê-la para poder adjectivá-la sobre os seus conhecimentos. Basta LER os seus comentários, que são realmente de uma distinta LITERADA.

Ah! Mais uma coisinha: os meus “TERMO” só seriam OFENSIVOS se eu “tivesse posto o nome aos bois”.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.