De Gabriela Frade a 24 de Junho de 2017 às 12:15
Sabe que quando a maioria é a favor destes atos bárbaros, a minuria não se mete em caminhos apertados, pois não sabemos até que ponto são capazes também de fazer mal à espécie humana! Aprendi a não ver aquilo que não gostava, mas espero que isto mude, sinceramente! Com os melhores cumprimentos :)
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2017 às 15:22
Minha cara Gabriela Frade, sabe, a questão nas está nas maiorias ou nas minorias, serem a favor ou contra. A questão está no COMODISMO das minorias. O MEDO. Principalmente o MEDO.

É óbvio que esses anormais, que são capazes de violentar barbaramente um animal indefeso como o touro, fará o mesmo a um ser humano INDEFESO. Mas eles são demasiado COBARDES para fazerem mal a quem tem a CORAGEM de os ENFRENTAR. Digo isto por experiência própria. Até TREMEM.

Sabia que foram sempre as MINORIAS que ganharam as REVOLUÇÕES? Sempre foram as MINORIAS que fizeram avançar o mundo?

A MINORIA, se tem VONTADE de MUDAR o que considera que está errado, METE-SE por caminhos apertados, sim, e enfrenta as bestas. Porque esse tipo de BESTA que existe em Benavente e noutros lugarejos que tais, é demasiado COBARDE para enfrentar os FORTES.

Pois é muito mais fácil VIVER não vendo aquilo que não queremos, do que ver aquilo que não queremos e COMBATÊ-LO.

Não ESPERE que isto mude. CONTRIBUA para a mudança. Não se ACOMODE, porque se se acomoda, não tem o DIREITO de vir CRITICAR quem LUTA para LIMPAR O LIXO de Benavente.

Um abraço,
Isabel A. Ferreira
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.