De Gabriela Frade a 24 de Junho de 2017 às 02:48
Cara Isabel, gostava de lhe poder dizer que Benavente não é um lugarejo e as pessoas não são psicopatas. Eu, desta terra, infelizmente vejo aqui que este ato estupido foi mesmo para a frente, ainda tinha esperança de que não se realizasse! Nem todos somos bestas, e esta festa não é só feita destes pontos negativos. E é uma verdadeira festa da Amizade, pena ser poluída com estes atos que infelizmente só mancham a nossa bela terra. Sinto-me envergonhada por saber que há pessoas que veem tão mal a minha terra, Terra está que tem mais coisas boas do que más. Aconselho-a a visitar um dia :)
De Isabel A. Ferreira a 24 de Junho de 2017 às 11:16
Cara Gabriela Frade,

Se ler bem o que escrevi, vê que eu disse que Benavente é uma terra de psicopatas, atrasados mentais, sádicos, e outros doidos, e isso infelizmente é verdade, se não fosse, não estaríamos aqui a “falar”, porque a “festa da amizade” não teria sido conspurcada com práticas tão bárbaras.

Eu não disse que as pessoas de Benavente são psicopatas. Mas que os há, há.

Se Benavente não é um lugarejo, PARECE. O que aí se passa é inacreditável e não pertence a uma vila civilizada e evoluída. Concorda?

Se nem todos são bestas em Benavente, aqueles que não são bestas em Benavente deviam SUBLEVAR-SE e exigir aos autarcas e às outras autoridades locais que CUMPRAM A LEI, e principalmente NÃO VOTAR nos bárbaros.

Não vimos UM SÓ habitante normal de Benavente a criticar esta barbárie. Concorda?

Se a festa não tem apenas pontos negativos, os que são negativos são TÃO MONSTRUOSOS que fazem sombra ao que possa ser mais normalzinho, numa festa que devia ser da AMIZADE extensiva a todos os seres vivos, que connosco partilham território português.

Disse bem: esses aCtos bárbaros só mancham Benavente, e se as pessoas do BEM não querem que Benavente seja manchada, ACTUEM. Revoltem-se. Não votem nos BÁRBAROS.

Pois compreendo que se sinta ENVERGONHADA, e tem todos os motivos para tal.

Eu também me sinto ENVERGONHADA por saber que no MEU país, existe um lugarejo onde descaradamente são permitidos divertimentos bárbaros e proibidos por LEI.

Por norma, boicoto TODAS as terriolas (sejam cidades ou vilas) onde a civilização ainda não chegou, porque não gosto de sujar os meus sapatos, em chãos tão sujos, e respirar o ar bafiento e conspurcado pelo atraso civilizacional.

Um dia, quem sabe, quando Benavente EVOLUIR não terei o prazer de a visitar!

Aguardo esse dia, com ansiedade. Acredite.

Entretanto, aconselho-a a LUTAR pela evolução de Benavente.

Um abraço.
Isabel A. Ferreira
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.