Comentários:
De Anónimo a 29 de Setembro de 2017 às 15:56
Mais um posta de pescada inutil de alguém que não faz a mínima ideia do que está a falar... touradas de praça? Concordo plenamente. Touradas à corda? Venha cá e veja uma, pra depois explicar onde é que está a tortura ao animal...
De Isabel A. Ferreira a 29 de Setembro de 2017 às 18:36
Se a ignorância matasse você 8seja quem for) estaria MORTO e enterrado.

Toda a exploração de animais para DIVERTIMENTO de SÁDICOS e PSICOPATAS é TORTURA.

E a TORTURA pode ser física ou psicológica. Uma, dói no corpo. Outra, na alma. E um animal é um ser com ALMA. ANIMAL significa um ser vivo com ALMA. Por isso, não se chama animal a uma COUVE, porque esta não tem alma.

E que tal amarrá-lo a si a uma corda e puxá-lo por ruas cheias de bêbados a gritar histericamente? Fora do seu meio ambiente? Não era divertidíssimo?

E se experimentássemos?

A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma das funções mais importantes da inteligência. Demonstra o grau de maturidade do ser humano.” (Augusto Cury)

Portanto, você além de não ser minimamente inteligente, demonstra um grau de imaturidade descomunal. E isso deve-se à SUA IGNORÂNCIA!!!!
Cresça e apareça. Instruía-se. Evolua! E vá divertir-se À CORDA com a sua família. Será muito mais divertido. E não DÓI NADA.

Deixem os BOVINOS EM PAZ. Eles merecem. Têm muito mais dignidade e sensibilidade do que vocês todos juntos.

Arre! Que gentinha mais ATRASADA!!!!!
Sem nome e sem cara!

Comentar post