Mais um posta de pescada inutil de alguém que não faz a mínima ideia do que está a falar... touradas de praça? Concordo plenamente. Touradas à corda? Venha cá e veja uma, pra depois explicar onde é que está a tortura ao animal...
Se a ignorância matasse você 8seja quem for) estaria MORTO e enterrado.
Toda a exploração de animais para DIVERTIMENTO de SÁDICOS e PSICOPATAS é TORTURA.
E a TORTURA pode ser física ou psicológica. Uma, dói no corpo. Outra, na alma. E um animal é um ser com ALMA. ANIMAL significa um ser vivo com ALMA. Por isso, não se chama animal a uma COUVE, porque esta não tem alma.
E que tal amarrá-lo a si a uma corda e puxá-lo por ruas cheias de bêbados a gritar histericamente? Fora do seu meio ambiente? Não era divertidíssimo?
E se experimentássemos?
A capacidade de se colocar no lugar do outro é uma das funções mais importantes da inteligência. Demonstra o grau de maturidade do ser humano.” (Augusto Cury)
Portanto, você além de não ser minimamente inteligente, demonstra um grau de imaturidade descomunal. E isso deve-se à SUA IGNORÂNCIA!!!! Cresça e apareça. Instruía-se. Evolua! E vá divertir-se À CORDA com a sua família. Será muito mais divertido. E não DÓI NADA.
Deixem os BOVINOS EM PAZ. Eles merecem. Têm muito mais dignidade e sensibilidade do que vocês todos juntos.
Arre! Que gentinha mais ATRASADA!!!!! Sem nome e sem cara!
Em defesa da Língua Portuguesa, a autora deste Blogue não adopta o Acordo Ortográfico de 1990, nem publica textos acordizados, devido a este ser ilegal e inconstitucional, linguisticamente inconsistente, estruturalmente incongruente, para além de, comprovadamente, ser causa de uma crescente e perniciosa iliteracia em publicações oficiais e privadas, nas escolas, nos órgãos de comunicação social, na população em geral, e por estar a criar uma geração de analfabetos escolarizados e funcionais. Caso os textos a publicar estejam escritos em Português híbrido, «O Lugar da Língua Portuguesa» acciona a correcção automática.
Comentários
Este Blogue aceita comentários de todas as pessoas, e os comentários serão publicados desde que seja claro que a pessoa que comentou interpretou correctamente o conteúdo da publicação.
1) Identifique-se com o seu verdadeiro nome.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade e não como quem "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
Serão eliminados os comentários que contenham linguagem ordinária e insultos, ou de conteúdo racista e xenófobo. Em resumo: comente com educação, atendendo ao conteúdo da publicação, para que o seu comentário seja mantido.