Comentários:
De Boi Lagarto a 9 de Abril de 2021 às 15:17
Sem matadouros mulheres vai comer crianças e homens.
De Isabel A. Ferreira a 9 de Abril de 2021 às 16:45
Boi Lagarto (esta alcunha já diz bastante do indivíduo que se esconde por detrás dela), o seu comentário é simplesmente hilariante.

Publico-o para que as pessoas possam rir-se descomedidamente, neste tempo de pandemia, porque RIR é o melhor remédio para aliviar as desgraças que vão pelo mundo. Incluindo a desgraça de ainda existir, por aí, “bois lagartos” que travam a evolução da Humanidade.
De demolidor89 a 9 de Abril de 2021 às 15:25
Ontem comemos Bifes de vaca à portuguesa.
INGREDIENTES
4 bifes de vaca
4 fatias de presunto
800 g de batatas
3 dentes de alho
2 dl de vinho branco
0,5 dl de azeite
1 colher (sopa) bem cheia de manteiga
1 folha de louro
Sal e pimenta q.b.
Óleo para fritar
De Isabel A. Ferreira a 9 de Abril de 2021 às 16:48
Os comedores de cadáveres resolveram, hoje, dar o ar da sua desgraça????

Não percebeu nada do que Liev Tolstoi quis dizer, pois, não, Demolidor89?

Demolidor89, vou deixar aqui esta sua receita, para memória futura, para que as novas gerações saibam que houve um tempo em que, no Planeta Terra, viviam uns seres estranhos, DEMOLIDORES ( = destruidores), comedores de cadáveres de animais sencientes, que não respeitavam a VIDA dos outros seres.

Sim, porque como diz o grande sábio Leonardo Da Vinci «chegará o tempo em que o HOMEM conhecerá o íntimo de um animal não-humano e, nesse dia, todo o crime contra um animal não-humano será um crime contra a HUMANIDADE.

Demolidr89, não se vanglorie assim tanto dos bifes que comeu ontem. Sugiro que faça uma alimentação mais saudável, não só pela sua saúde, como também pela SAÚDE do PLANETA TERRA.

É certo que não viverá o tempo suficiente para ver as novas gerações a cobrarem-vos a destruição da fauna e da flora da CASA de TODOS os seres vivos: o Planeta Terra.
O que é lamentável é que nem o Boi Lagarto nem o Demolidor89 tenham a CORAGEM de, com um NOME e uma CARA, virem aqui dizer o que disseram. E a isto chama-se COBARDIA!

Comentar post