Comentários:
De Anónimo a 25 de Abril de 2018 às 16:00
Prefiro o Jesus a falar do que você a escrever...
De Isabel A. Ferreira a 25 de Abril de 2018 às 17:42
Meu caro anónimo, está no seu pleno direito.

De Voltaire já diziam o mesmo. E Voltaire dizia isto: «não estou de acordo consigo, mas defenderei com a minha vida o seu direito a dizê-lo», e eu faço minhas as palavras de Voltaire, até porque Voltaire é o meu Mestre nesta coisa da política.

E concebo perfeitamente que Jesus (o do Sporting) tenha coisas muito mais elevadas do que eu, para chegar aos ouvidos do povo.
De Arsénio de Sousa Pires a 26 de Abril de 2018 às 17:32
Não consigo saber o que o senhor anónimo quer dizer no seu comentário. Quem é o Jesus que ele menciona Desconheço.

O post da Sra. Isabel Ferreira é, na minha opinião, oportuníssimo. Subscrevo-o inteiramente. De facto, os ideais da revolução de 25 de Abril continuam por cumprir-se. O Povo adquiriu Liberdade mas ainda não foi educado para a cidadania. O Povo continua muito ciente dos seus direitos mas pouco se importa com os seus deveres. Infelizmente, os políticos que nos têm governado revelaram-se, na sua maioria, pouco servidores do Povo e mais servidores de si mesmos. A corrupção instalada ou permitida por eles sugou o sangue do Povo. Acontece em Portugal o que tem acontecido noutros países: a democracia instalada muito depressa se transformou, legalmente, numa ditadura. E isto não populismo. É a realidade!
De Isabel A. Ferreira a 26 de Abril de 2018 às 17:51
O seu comentário diz tudo o que há a dizer sobre esta matéria, Arsénio.

É isso.
Passámos de uma ditadura fascista, para uma ditadura socialista. Falta-nos a democracia democrática.

Comentar post