Comentários:
De João Coelho a 30 de Agosto de 2017 às 20:01
Tanto ódio deve ter uma explicação.devera aprefundar se quiser ultrapassar
De Isabel A. Ferreira a 1 de Setembro de 2017 às 10:09
João Coelho, a sua iliteracia é tanta, que vê ódio onde existe REPULSA, ASCO, INDIGNAÇÃO por uma criatura desqualificada, psicopata, sádica, cobarde, que se diverte a massacrar um animal indefeso, mais racional, digno e sensível do que o seu carrasco.

É isto que você, se tiver capacidade para raciocinar, deve “APREFUNDAR” e não achar que um reles toureiro tem o direito de merecer respeito.

Sabe o que é ÓDIO? Ódio é o que vocês sentem pelo Touro. E quer saber porquê? Porque o Touro é um magnífico ser vivo, muito mais digno do que vocês todos juntos. Por isso o odeiam tanto, ao ponto de descarregarem nele a vossa cobardia, a vossa invirilidade, a vossa incapacidade para a compaixão, a empatia… E isto é de seres que não evoluíram espiritualmente. É de seres desalmados.

O toureiro e todas as outras criaturas que vivem à custa da selvajaria tauromáquica são tão repugnantes que não merecem a mínima consideração. Um dia terão de prestar contas por toda a crueldade que praticaram. E, nesse dia, talvez possam merecer a nossa piedade. Porque a Lei do Retorno é poderosa, infalível e implacável.

Se tiver capacidade para tal, “APREFUNDE” isto… e EVOLUA!!!!!!

Comentar post