Comentários:
De Isabel A. Ferreira a 5 de Fevereiro de 2017 às 19:14
Senhor Monteiro, falo de HIPOCRISIA e falo muito bem. porque são hipócritas todos aqueles que dizem uma coisa e fazem outra.

O seu outro comentário está a ser ESMIUÇADO e será publicado com destaque, porque tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pano para mangas.

Não se precipite a concluir, porque eu não estou na Internet 24 horas por dia.

A mim choca-me tudo o que é IRRACIONAL e parte de “humanos” que se dizem racionais. Não posso é estar em todas. Falo daquilo que sei e que me é proporcionado falar. Se o senhor me apresentar um texto sobre o tal abate “halal” terá a minha resposta à altura. Este tema ainda não foi para aqui chamado.

Depois quero que fique bem claro : EU NÃO TENHO RÓTULOS. Eu não sou da esquerda nem da direita, nem do centro, nem dos lados, nem de parte nenhuma. EU SOU EU, e chamo-me Isabel, não estou filiada em nenhum partido político, e por mim eles nem sequer existiam, porque não servem para nada. Entendeu?

Mas ainda que eu me considerasse de esquerda e estivesse ligada a algum partido o que é que o senhor tem a ver com isso? Não podia ser de esquerda? Ou da direita ou de qualquer outra banda?????? Ora essa? Ou só o senhor é que pode ser da direita e tudo o resto são trapos? Mas que raça de democracia milita????? Ou será salazarista? É que no ACTUAL Parlamento português existem bastantes salazaristas. Bastantes e em todas as bancadas políticas, excepto na do PAN, que só tem UM deputado e esse sei que não é salazarista. É simplesmente a MOSCA que incomoda o ELEFANTE parlamentar.

E peço desculpa, mas QUEM está a popularizar o suicídio????? Que delírio é esse????? Com leis ou sem leis sempre existiram suicídios, e existirão enquanto houver homens infelizes no mundo.

E se o PAN é da extrema-esquerda, o CDS/PP e o PSD e o PCP e o PS são da extrema-direita, e todos se tocam num ponto: extremismo (uns para o bem, outros para o mal). E tenho motivos para dizer isto.

E aqui ninguém tem ÓDIO à besta humana. O ódio é um sentimento que apenas os da extrema-direita votam a todos os animais não humanos e aos que os defendem. E o seu discurso vai todo nesse sentido.

Os DEFENSORES DOS ANIMAIS (humanos e não humanos) sentem é um profundo DESPREZO e ASCO pela BESTA HUMANA, que quer passar-se por ser humano e não passa de um animal pré-histórico, menos evoluído do que o homem das cavernas.
Ninguém ama os seres malignos. Nem sequer Deus. Vade retro satanás!!! Não é assim que se diz?????

O seu discurso é muito nazista. Bolas!!!!!!
De Monteiro a 5 de Fevereiro de 2017 às 20:15
Não é preciso ficar aborrecida apenas porque não estou de acordo consigo em tudo, Isabel! Eu não a ofendi, e a mim já me brindou com salazarista e nazista! Está a rotular-me... Não é preciso esse tom abrasivo! Não se zangue, eu não estou contra si, estou a conversar consigo; e admiro o seu blog, mas não o PAN (que nunca mais elegerá um deputado, pois atraiçoou os seus eleitores).

Aí num comentário, a Isabel diz que a Terra era uma maravilha até ter aparecido a "besta humana" e ter começado a dar cabo de tudo. É essa ideologia de que o seu PAN é porta-estandarte. E isso está bem explicado no documentário que lhe enviei.

A Isabel é obviamente de esquerda. Aí mais abaixo diz que o PCP se diz de esquerda mas vota como a direita, ou seja, faz-se de bonzinho mas é mau - leia-se apoia as touradas. E, sendo de esquerda, a Isabel é coerente com a posição anti-humana que a esquerda assume. E, sendo de esquerda, demoniza quem não o é, como é patente nos mimos que me dedica.

Tem pano para mangas o comentário? E com tanto pano ainda não reprovou o abate halal nem a ideologia que equipara (na melhor das hipóteses) homens a animais. Parece que está à procura de uma maneira de absolver essas ideologias anti-Humanas.
De Isabel A. Ferreira a 6 de Fevereiro de 2017 às 16:02
Eu não estou aborrecida, nem zangada consigo. Fiquei, isso sim, INDIGNADA. Não, porque não está de acordo comigo em alguns aspectos. Não! Porque sei conviver com gregos e com troianos, desde que uns e outros não se metam a ROTULAR-ME sem me conhecer de lado nenhum, ou a EXTRAPOLAR (tirar uma conclusão com base em dados reduzidos ou limitados, e exceder os limites do bom senso) que foi o seu caso.

Então IRRITO-ME. Porque eu sou ANARQUISTA PACIFISTA, tal como foi Jesus Cristo, Gandhi, Luther King e John Lennon (os meus grandes guias nesta luta contra a besta humana), que não odiamos, mas queremos que EVOLUA. Apenas isso.

Eu brindei-o com “salazarista” e “nazista” porque me rotulou de ESQUERDA e de EXTREMA-ESQUERDA um partido que defende os animais, e demonstrou um odiozinho de estimação por esse partido, em particular… Porquê????? (não estou aqui a defender o PAN, que não me pediu defesa, poderia ser um outro qualquer, mas apenas ATACOU este, porquê??????)

Se se diz defensor dos animais, deveria ARRASAR com os partidos (CDS/PP, o PSD, o PS, o PCP), que na AR se recusam a aprovar leis que acabem com as touradas, com a caça e com todas as outras formas de tortura animal que existem no nosso país, e nós sabemos muito bem porquê. O PAN defende os animais (humanos e não humanos). Porquê essa PERSEGUIÇÃO??????

O PAN não atraiçoou os seus eleitores, muito pelo contrário, e elegerá mais deputados, porque está a fazer um bom trabalho… É que os Portugueses já estão fartos do “mais do mesmo”…. E os que tinham dúvidas já não têm.

Num comentário, EU DIGO que a Terra era uma maravilha até ter aparecido a "besta humana" e ter começado a dar cabo de tudo. E esta NÃO É IDEOLOGIA EXCLUSIVA DO PAN. É a ideologia dos que AMAM o PLANETA TERRA e tudo o que faz parte dele. E os que AMAM o PLANETA TERRA são milhões por esse mundo fora, e não pertencem ao PAN, incluindo EU.

O PAN não é MEU. E depois não quer que me IRRITE!!!!!!!

Está a ver? É esta sua visão redutora e este seu ÓDIO de estimação por um partido que já fez mais em dois anos do que todos os outros em 40 anos, que me tira do sério. E é isso que vocês não perdoam.

Mas suponhamos que esta fosse uma ideologia EXCLUSIVA do PAN? Não poderia ser? E eu não poderia ser militante do PAN?????? Ora essa!!!!! Só um SALAZARISTA se assarapantaria com isso….

E NAZISTA é isto: «A Isabel é obviamente de esquerda. Aí mais abaixo diz que o PCP se diz de esquerda mas vota como a direita, ou seja, faz-se de bonzinho mas é mau - leia-se apoia as touradas. E, sendo de esquerda, a Isabel é coerente com a posição anti-humana que a esquerda assume. E, sendo de esquerda, demoniza quem não o é, como é patente nos mimos que me dedica.»

Isto é um discurso nazista, ou melhor: FASCISTA. Porque só um FASCISTA diz que os de “esquerda” são anti-humanos.

Os de “esquerda” o muito que podem ser é ANTI-BESTA HUMANA. Aliás basta ser-se HUMANO, para ser-se anti-besta humana.

O seu discurso é tão disparatado que já não me merece consideração alguma.

Este seu comentário é absolutamente ESTÚPIDO.
Sou PRÓ-SER HUMANO e ANTI-BESTA HUMANA, e a ESTUPIDEZ é uma coisa que me dá ASCO.

Por isso, o pano que tinha para as mangas rasgou-se neste seu comentário FASCISTA e mentiroso: é tão amigo dos animais não humanos, como eu sou da BESTA HUMANA.

Não tenho mais nada a dizer a quem mede as pessoas por “esquerda” e “direita”.

O que é isso?????? Andou na Mocidade Portuguesa a marchar direita-esquerda, um, dois????? E ficou traumatizado????????

Fico-me por aqui. Consigo não é possível dialogar.
Os seus comentários não me incomodam: dão-me asco, por tresandarem a fascismo.

Comentar post