De Monteiro a 5 de Fevereiro de 2017 às 18:15
A Isabel fala de hipocrisia. E no entanto, não publicou o meu comentário anterior. Nem vai falar do abate "halal" - que, pelos vistos, não a choca. Nem a si nem ás pessoas de esquerda, como a Isabel. E em Portugal há cadeias de supermercados que vendem carne halal e há empresas com certificados halal, que financiam indirectamente a jihad. E há outros horrores islâmicos, sobre os quais a esquerda se cala - sempre.

Acredito que a Isabel acredite na eutanásia enquanto "morte digna". Eu mesmo não quero cometer a leviandade de me arvorar em juiz e decidir que a eutanásia é ou não é aceitável. Nem quero interferir com o livre-arbítrio alheio.

No entanto, o PAN e outras forças de extrema-esquerda, querem simplesmente popularizar o suicídio, como é bem patente no projecto desse deputado. O suicídio individual e o suicídio colectivo de uma sociedade.

O ódio tresloucado que a esquerda tem à "besta humana" não é condizente com o amor que a esquerda diz ter aos animais. Parecem incompatíveis, aliás.
De Isabel A. Ferreira a 5 de Fevereiro de 2017 às 19:14
Senhor Monteiro, falo de HIPOCRISIA e falo muito bem. porque são hipócritas todos aqueles que dizem uma coisa e fazem outra.

O seu outro comentário está a ser ESMIUÇADO e será publicado com destaque, porque tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pano para mangas.

Não se precipite a concluir, porque eu não estou na Internet 24 horas por dia.

A mim choca-me tudo o que é IRRACIONAL e parte de “humanos” que se dizem racionais. Não posso é estar em todas. Falo daquilo que sei e que me é proporcionado falar. Se o senhor me apresentar um texto sobre o tal abate “halal” terá a minha resposta à altura. Este tema ainda não foi para aqui chamado.

Depois quero que fique bem claro : EU NÃO TENHO RÓTULOS. Eu não sou da esquerda nem da direita, nem do centro, nem dos lados, nem de parte nenhuma. EU SOU EU, e chamo-me Isabel, não estou filiada em nenhum partido político, e por mim eles nem sequer existiam, porque não servem para nada. Entendeu?

Mas ainda que eu me considerasse de esquerda e estivesse ligada a algum partido o que é que o senhor tem a ver com isso? Não podia ser de esquerda? Ou da direita ou de qualquer outra banda?????? Ora essa? Ou só o senhor é que pode ser da direita e tudo o resto são trapos? Mas que raça de democracia milita????? Ou será salazarista? É que no ACTUAL Parlamento português existem bastantes salazaristas. Bastantes e em todas as bancadas políticas, excepto na do PAN, que só tem UM deputado e esse sei que não é salazarista. É simplesmente a MOSCA que incomoda o ELEFANTE parlamentar.

E peço desculpa, mas QUEM está a popularizar o suicídio????? Que delírio é esse????? Com leis ou sem leis sempre existiram suicídios, e existirão enquanto houver homens infelizes no mundo.

E se o PAN é da extrema-esquerda, o CDS/PP e o PSD e o PCP e o PS são da extrema-direita, e todos se tocam num ponto: extremismo (uns para o bem, outros para o mal). E tenho motivos para dizer isto.

E aqui ninguém tem ÓDIO à besta humana. O ódio é um sentimento que apenas os da extrema-direita votam a todos os animais não humanos e aos que os defendem. E o seu discurso vai todo nesse sentido.

Os DEFENSORES DOS ANIMAIS (humanos e não humanos) sentem é um profundo DESPREZO e ASCO pela BESTA HUMANA, que quer passar-se por ser humano e não passa de um animal pré-histórico, menos evoluído do que o homem das cavernas.
Ninguém ama os seres malignos. Nem sequer Deus. Vade retro satanás!!! Não é assim que se diz?????

O seu discurso é muito nazista. Bolas!!!!!!
De Monteiro a 5 de Fevereiro de 2017 às 20:15
Não é preciso ficar aborrecida apenas porque não estou de acordo consigo em tudo, Isabel! Eu não a ofendi, e a mim já me brindou com salazarista e nazista! Está a rotular-me... Não é preciso esse tom abrasivo! Não se zangue, eu não estou contra si, estou a conversar consigo; e admiro o seu blog, mas não o PAN (que nunca mais elegerá um deputado, pois atraiçoou os seus eleitores).

Aí num comentário, a Isabel diz que a Terra era uma maravilha até ter aparecido a "besta humana" e ter começado a dar cabo de tudo. É essa ideologia de que o seu PAN é porta-estandarte. E isso está bem explicado no documentário que lhe enviei.

A Isabel é obviamente de esquerda. Aí mais abaixo diz que o PCP se diz de esquerda mas vota como a direita, ou seja, faz-se de bonzinho mas é mau - leia-se apoia as touradas. E, sendo de esquerda, a Isabel é coerente com a posição anti-humana que a esquerda assume. E, sendo de esquerda, demoniza quem não o é, como é patente nos mimos que me dedica.

Tem pano para mangas o comentário? E com tanto pano ainda não reprovou o abate halal nem a ideologia que equipara (na melhor das hipóteses) homens a animais. Parece que está à procura de uma maneira de absolver essas ideologias anti-Humanas.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.