De fl a 26 de Dezembro de 2018 às 19:01
Considero as "touradas" um espectaculo grotesco e pobre, nada edificante. O que aprenderão as crianças com as touradas, penso que nada. Agora, não diabolizo quem as aprecie.
DªIsabel Ferreira: gostariamos que fizesse um com3entário no nosso blog onde debatemos a problematica dos baixos indices de leitura em Portugal. Cumprts.
Francisco&Alziro
De Isabel A. Ferreira a 27 de Dezembro de 2018 às 14:31
Francisco Laranjeira,

O que significa “não diabolizar” quem aprecia SELVAJARIA TAUROMÁQUICA?

Quem aprecia SELVAJARIA TAUROMÁQUICA não pertence ao rol das pessoas civilizadas e evoluídas. Não é NORMAL apreciar o SOFRIMENTO ATROZ de um ser vivo, e divertir-se com isso. Não é NORMAL.

Quanto ao que me pede, peço-lhe que ponha aqui o link para o vosso Blog.
De Francisco Laranjeira a 27 de Dezembro de 2018 às 17:38
Dª.Isabel Ferreira:
Agradeço-lhe o facto de ter lido o meu comentário e respondido.
1 - Como disse, as "touradas" para mim são um espectaculo pobre, gratuito e nada edificante. Porém, tal postura, não me dá o direito de criticar (maldizer, desdenhar) quem goste das "touradas", pelo simples facto de estarmos numa Sociedade democrática e livre ; quando muito poderei votar contra as "touradas", no lugar e tempo próprios. Depois, também não me considero dono da verdade, professor, perceptor, conselheiro espiritual, civico etc. de ninguém, para interferir no pensar e sentir dos outros cidadãos. Quanto a "touradas" é tudo o que me aprás dizer.
2 - problematica dos baixos indices de leitura em Portugal. Este meu blog tem poucas horas de vida, "dei-o à luz" ontem, ainda é um bébé. Precisa de ser criado a "várias mãos", quantas mais melhor. Acredito que os baixos indices de leitura n-ao são uma causa perdida. Gostaria de chamar pessoas para o debate no:
ler dá saúde
https://lerdasaude.blogs.sapo.pt
francisco laranjeira
Por um Portugal melhor. Saudações patrioticas.
fl
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.