Comentários:
De Arsénio de Sousa Pires a 13 de Setembro de 2020 às 23:26
Estou com a Isabel. Só tenho pena dos touros e dos cavalos.
No meu íntimo chego até a desejar igual sofrimento a quem livre e conscientemente goza com o sofrimento de animais paçíficos e indefesos como são os touros e os cavalos. Que a Natureza se vingue vingando na mesma proporção.
De Isabel A. Ferreira a 14 de Setembro de 2020 às 10:33
É que isto é tão, mas tão inconcebível, no seio de uma sociedade que se diz "humana", e vive em pleno século XXI DEPOIS de Cristo, que não nos deixa margem para sermos compassivos com "gente" que se diverte com tamanha crueldade.

Mas a Mãe Natureza está atenta, Arsénio. E, ultimamente, esta gentalha está a ser bem vingada.
De Elisabete a 15 de Setembro de 2020 às 01:09
Também estou com a Isabel. Não tenho pena absolutamente nenhuma desses mentecaptos que torturam touros.

Vi a pega na notícia da TVi e vibrei com o touro a avançar com força para cima dessa escumalha de gente, embora cravejado de ferros. Levou-os todos à frente, veloz. O fim dele foi bem pior. Até quando?

A tourada é um espectáculo deplorável e vergonhoso, próprio de países atrasados. A luta continua pela abolição e contra o feudalismo (ganadeiros e tauricidas têm o poder de fazer o que querem sem respeitar ninguém) que ainda existe em Portugal!

Um abraço.
De Isabel A. Ferreira a 15 de Setembro de 2020 às 10:42
Eu também estou completamente de acordo com a Elisabete.

Mas isto existirá enquanto tivermos TROGLODITAS no governo da Nação. Daí ser importante que os mandemos às malvas, nas eleições.

Continuaremos a lutar para que Portugal evolua.
Um abraço também para si.

Comentar post