Comentários:
De ICE a 18 de Fevereiro de 2018 às 18:55
Não, os cães são anjinhos na Terra. Todos. Não queira ir ao psiquiatra, não.
De Isabel A. Ferreira a 19 de Fevereiro de 2018 às 11:11
Há tanto tempo que não vinha ao meu Blogue asneirar! Pensei até que já tivesse morrido! Mas vejo que ainda está vivo e continua alucinado. Com a idade essa doença mental piora, sabia? Cuidado! E a prova maior é esta insistência em projectar em mim as suas próprias insânias.

Tudo isto está estudado, e a Psicologia diz-nos que esta projecção psicológica, esta transferência de sentimentos reprimidos é um mecanismo de defesa, que permite a gente como os ICES do mundo reduzir a ansiedade, fazendo-as sentir-se libertas dos seus próprios defeitos e sentimentos pouco nobres.

Aproveite a lição, porque hoje estou para aqui virada.

Pois pode crer que os Cães e outros animais não-humanos são anjos que estão na Terra para pôr à prova os Seres, os humanos e os desumanos, como os ICES do mundo. “E o que fizerdes a estes anjos, receberás em dobro”. E isto não sou eu que o digo… E isto acontecerá, tão certo como eu estar aqui a escrever isto.

Por isso,tome nota.

É por ICES e por outros que o mundo está cheio de desgraçados!

(Sei que isto é demasiado profundo para que perceba. Mas com um pouquinho de esforço, quem sabe, pode ser que alcance a mensagem contida nestas minhas palavras. Faça um esforcinho e tente…)

Comentar post