Comentários:
De ICE a 12 de Março de 2021 às 15:48
Portanto, comer carne é ser nazi? A loucura animalista não tem limites?
De Isabel A. Ferreira a 12 de Março de 2021 às 17:04
Olha o Incompatível Com Evolução! O célebre ICE!

Há quanto tempo não dava o ar da sua desgraça!

Até pensei que já estava morto e enterrado, ou então que tivesse EVOLUÍDO, e não precisasse mais de andar por aqui a dizer da sua ignorância!

Mas enganei-me.

Pois lamento dizer-lhe que continua no seu ignaro e tacanho mundinho, e falho de neurónios activos.

Portanto, comer carne NÃO é ser nazi.

Comer carne é ser CARNÍVORO. E, felizmente, os carnívoros estão a diminuir no mundo. Quando acabar a sua geração, já não haverá mais carnívoros, e os animais viverão descansadinhos, nos seus habitats, como é de direito deles.

NAZI é o modo como os animais carnívoros humanos MATAM os animais não-humanos que querem comer.

Os animais não-humanos carnívoros, na Natureza, NÃO SÃO CRUÉIS com as suas presas. Matam-nas sem as fazer SOFRER. Não sentem PRAZER com a morte das suas presas. Sabem dar o golpe certeiro, para as matar sem sofrimento, porque não têm hortas, nem pomares, nem searas para poderem alimentar-se.

Já os animais humanos carnívoros matam com extrema crueldade, e mantém as suas presas vivas com crueldade, encurraladas, transportam-nas com crueldade, tratam-nas com crueldade. E isto é ser NAZI. Do piorio que há.

O que vale é que a Lei do Retorno é infalível e implacável, e os NAZIS, matadores cruéis de animais sencientes, receberão o retorno de toda a crueldade que cometeram contra animais, tão animais como eles.

Encaixe isto, se os seus neurónios permitirem.

Comentar post