De Elisabete Sales a 4 de Junho de 2016 às 11:59
Verdadeiramente lamentável! A AR está repleta de mentes rasas sem um pingo de consideração pelo sofrimento animal.
As crianças não devem assistir a touradas como não devem ver filmes de terror porque tourada é um espectáculo violento e faz-lhes mal!
Com a aprovação desta lei que PERMITE as crianças, adolescentes e jovens portugueses a assistir e a praticar estas práticas selváticas, Portugal recuou SÉCULOS.
Enquanto o mundo EVOLUI, Portugal retrocede.
E a culpa é de um povo que não sabe o que faz, quando vota em PREDADORES.
De Paulo Jorge a 6 de Junho de 2016 às 13:24
Fui despedido sem a emissão de documentos para efeitos de entrega nos organismos oficiais. Sem qualquer indemnizacao...Recorri à justiça que não deu razão pois não era admissível que tivesse sido despedido sem documentação (como é que podia ter documentos se a entidade patronal se recusou a emitir vendo essa via uma forte possibilidade de não pagar a indemizacao). Entretanto a entidade patronal alegou que abandonei o posto de trabalho...Insisti através da Relação que confirmou o Tribunal de Trabalho.
Fizeram pouco de mim, que fui um empregado exemplar durante 15 anos, lutei, lutei, lutei e no final ficaram a rir-se na minha cara e contribui para os cofres da justiça.
Por isso...no fim vences? Não posso estar de acordo. Quem tem mais poder é que vence. Seja verdadeiro ou falso na vida, quem tem mais poder é vencedor. Esta sociedade e o poder, em particular o judicial, não pactua com o pequeno, o pobre, o honesto...O caso que vivi veio trazer-me uma descrença completa na justiça e reforçar o que sempre pensei e considero ser uma das maiores mentiras em democracia: a lei é igual para todos. Nunca foi, não é e nunca será.
O que eu vou dizer poderá não lhe servir de consolo, Paulo Jorge, mas servirá para engrossar o rol dos que sofreram na pele a mesma situação:
A MIM JÁ ME ACONTECEU O MESMO.
DESPEDIDA. Assim, sem mais nem menos, porque os senhores do PSD assim o quiseram.
O Poder, tenha ou não razão, é quem tem a faca e o queijo na mão.
E em Portugal a LEI NÃO É IGUAL PARA TODOS.
Não é.
Comentar post