Comentários:
De Anónimo a 29 de Maio de 2016 às 20:16
Antes de chamar o que é que seja a "algum" limiano meça bem ou melhor muito bem as palavras pois se é para insultar eu também o posso fazer a sí e tenho quase a certeza que não vai gostar,não sei que idade tem mas de certeza que tem mais que eu pois eu tenho 14 anos e não maltrato ninguem como a senhora acabou de fazer mas pronto como este mundo não anda para a frente sem atrasados!!
De Isabel A. Ferreira a 30 de Maio de 2016 às 11:39
Fulaninho sem nome, se tem 14 anos (o que francamente não parece, porque esta treta é de um catraio que acabou de sair da escola primária, sem educação, sem formação, sem instrução alguma) CRESÇA e APAREÇA. A última frase diz tudo sobre o SEU ATRASO CULTURAL e INTELECTUAL. Mas enfim… É o que há em Ponte de Lima…

Se enfiou a carapuça, o problema é seu. Porque eu apenas me refiro, obviamente, aos limianos INCULTOS, porque os CULTOS não se revêem nesta prática repugnante que é a “da vaca das cordas”, e dizem o mesmo que eu. Entendeu?

E diga o que quiser de mim, porque eu, não me revendo nas palavras que os incultos dizem a meu respeito, tudo o que disserem NÃO ME DIZ RESPEITO. Certo?

Bolas! Tenho de andar sempre a repetir-me.

Comentar post