Comentários:
De Idalina torres a 26 de Maio de 2016 às 14:57
Acho que atrasados é pouco, não tenho palavras para os definir.
De Isabel A. Ferreira a 26 de Maio de 2016 às 19:26
Há tantos adjectivos que poderiam ser utilizados: toscos, rudes, grosseiros, incivilizados, broncos, incultos, primitivos, trogloditas...

Mas os piores são os que os apoiam e patrocinam, ou seja, os governantes e os padres católicos.
De carlos a 30 de Maio de 2016 às 10:45
Não sei se também és Limiana, mas uma coisa há que admitir, tambem exageras de carago
De Isabel A. Ferreira a 30 de Maio de 2016 às 12:14
Deus me livre! Se eu fosse limiana, mudava de naturalidade, até que Ponte de Lima se civilizasse.

E não exagero. Eu não exagero nada. Absolutamente nada. Limito-me a reproduzir a REALIDADE, em toda a sua crueldade, crueza, nueza, indignidade, asquerosidade. Porque nada é mais da BESTIALIDADE do que ABUSAR de um ANIMAL INDEFESO. Seja ele humano ou não humano.

É assim, como uma BESTA HUMANA andar a arrastar pelas ruas, uma criança de três anos, amarrada a uma corda. Tal e qual.

E não se dirija a mim, nesses termos. Não lhe dei confiança para tal. A mim só me trata por TU quem é MEU AMIGO.
De Anónimo a 28 de Maio de 2016 às 10:10
se acha que somos atrasados então e os que fazem as touradas? nos pelo menos na magoa-mos o touro atrasados são vocês
De Isabel A. Ferreira a 28 de Maio de 2016 às 12:00
Eu não acho nada, porque não ando a procurar nada.

Eu apenas limito-me a DENUNCIAR, porque é meu DIREITO CÍVICO) o ATRASO DE VIDA em que vive mergulhada a vila de Ponte de Lima, a mais antiga vila de Portugal, também nesta prática cruel e primitiva de andarem COBARDEMENTE a arrastar um bovino indefeso, amarrado e embolado pelas ruas, com um bando de bêbados histéricos a gritar atrás, à frente e dos lados. E se isto não fosse suficiente para TORTURAR o Touro, só por si, os gritos da turba o massacraria psicologicamente. Porque os animais não humanos não nasceram para servirem de zabumbas de uma “festa” parva.

Se isto não é atraso civilizacional, o que será então? O cúmulo da civilização?
E os que fazem touradas estão no mesmo rol dos broncos.
De Anónimo a 29 de Maio de 2016 às 20:16
Antes de chamar o que é que seja a "algum" limiano meça bem ou melhor muito bem as palavras pois se é para insultar eu também o posso fazer a sí e tenho quase a certeza que não vai gostar,não sei que idade tem mas de certeza que tem mais que eu pois eu tenho 14 anos e não maltrato ninguem como a senhora acabou de fazer mas pronto como este mundo não anda para a frente sem atrasados!!
De Isabel A. Ferreira a 30 de Maio de 2016 às 11:39
Fulaninho sem nome, se tem 14 anos (o que francamente não parece, porque esta treta é de um catraio que acabou de sair da escola primária, sem educação, sem formação, sem instrução alguma) CRESÇA e APAREÇA. A última frase diz tudo sobre o SEU ATRASO CULTURAL e INTELECTUAL. Mas enfim… É o que há em Ponte de Lima…

Se enfiou a carapuça, o problema é seu. Porque eu apenas me refiro, obviamente, aos limianos INCULTOS, porque os CULTOS não se revêem nesta prática repugnante que é a “da vaca das cordas”, e dizem o mesmo que eu. Entendeu?

E diga o que quiser de mim, porque eu, não me revendo nas palavras que os incultos dizem a meu respeito, tudo o que disserem NÃO ME DIZ RESPEITO. Certo?

Bolas! Tenho de andar sempre a repetir-me.

Comentar post