De João a 27 de Maio de 2016 às 16:15
Não o melhor comentário acerca dos direitos dos animais. Tenho a sensação que não se queria pôr no papel de "Deus" tal como se refere a tal entidade e ainda, para além adjetivar de forma agressiva, tem em concreto o seu objetivo com este comentário tão pessoal, informal e porque não incomodativo? Porque, com toda a sinceridade de um cidadão do mundo, a impetuosidade das suas palavras fogem à sua intenção.
De Isabel A. Ferreira a 28 de Maio de 2016 às 18:33
João, veja se ENTENDE (o vosso problema é NÃO ENTENDER o que escrevo).

Obviamente eu não sou Deus, não tenho pretensão a ser Deus, mas colocando-me no lugar de Deus (não é pecado) nunca aplaudiria os maus tratos a criaturas da MINHA criação. E é quem nem precisava de ser Deus, para dizer isto. O que é que não entendeu aqui?

Depois eu não adjeCtivo de forma agressiva.
Eu adjeCtivo de acordo com a CRUELDADE que é a vaca das cordas, e a bestialidade e boçalidade dos que praticam tal ACTO primitivo e bárbaro.

Além disso isto NÃO É UM COMENTÁRIO. Isto é a DENÚNCIA DE UM FACTO REAL, exercida por alguém que tem o DEVER CÍVICO de o fazer.

E como não estou a falar de poesia e de poetas, as palavras que utilizo são bastante adequadas às circunstâncias. Nem agressivas, nem insultuosas. São simplesmente as que transmitem a TRISTE REALIDADE do que se passa em Ponte de Lima.

Para poesia, literatura, natureza, coisas do espírito e da alma, tenho outro blogue. E nele a minha linguagem é bastante diferente. Cada coisa no seu lugar.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.