De Isabel A. Ferreira a 27 de Maio de 2016 às 11:53
A vossa ESTUPIDEZ não está APENAS na prática TROGLODITA, primitiva, bronca, boçal, da “vaca das cordas”.

A vossa ESTUPIDEZ (dos limianos INCULTOS obviamente) está aqui neste comentário de alguém que não tem a mínima noção do que diz.

Porque a vaca das cordas, ou qualquer TORTURA ANIMAL nada tem a ver com GOSTOS. Tem a ver com EVOLUÇÃO; com ÉTICA, com CIVILIZAÇÃO; com CULTURA CULTA; coisas que os trogloditas COBARDES que andam pelas ruas de Ponte de Lima a arrastar um ser vivo INDEFESO pelas ruas para se divertirem, NÃO SÃO, nem no planeta TERRA nem em parte alguma do UNIVERSO.

Isto também nada tem a ver com OPINIÃO. Quando se trata de TORTURA, NÃO HÁ OPINIÕES. Há FACTOS CRUÉIS. Há ATITUDES IMBECIS. Há ACÇÕES ABOMINÁVEIS.

E fique sabendo que apenas nas DITADURAS existem estes actos cruéis contra seres vivos. Numa DEMOCRACIA a SÉRIO jamais esta aberração seria permitida.

Se acha ridículo o que se escreve acerca da ESTUPIDEZ (não é festa, é ESTUPIDEZ) da vaca das cordas, é porque não sabe o significado de RIDÍCULO, porque RIDÍCULA é a figura BOÇAL dos intervenientes nesta prática TROGLODITA, altamente significativa do ATRASO CIVILIZACIONAL em que vive o povo dessas bandas.

E QUEM NÃO QUER SER BRONCO NÃO LHE VISTA A PELE.
De Anónimo a 27 de Maio de 2016 às 17:59
Vocês só olham ao que vos mostram!
Esquecem-se de olhar ao que acontece nos matadouros para vos levar a carninha ao prato! N se esqueçam disso.. ;)
De Isabel A. Ferreira a 28 de Maio de 2016 às 16:18
Outra BRUXA.

Vocês muito gostam de se deitar a adivinhar, o que nós comemos! Mas não acertam. Nem para BRUXAS servem.

Se estivessem mais atentos, se fossem CULTOS, saberiam o que TODOS os DEFENSORES dos ANIMAIS fazem, vêm, sabem ou comem.

E não venham justificar uma ESTUPIDEZ (a vaca das cordas) com o MASSACRE dos inocentes nos matadouros, porque ninguém aqui come CARNINHA com gosto de seres humanos, ou pensam que as carnes dos animais que têm um ADN semelhante aos dos humanos (bovinos, porcos, carneiros, vitelas, etc…), não sabem a HOMEM?

Não se esqueçam disso, quando estiverem a comer os vossos bifinhos e as vossas chanfaninhas.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.