De Isabel A. Ferreira a 27 de Maio de 2016 às 11:53
A vossa ESTUPIDEZ não está APENAS na prática TROGLODITA, primitiva, bronca, boçal, da “vaca das cordas”.

A vossa ESTUPIDEZ (dos limianos INCULTOS obviamente) está aqui neste comentário de alguém que não tem a mínima noção do que diz.

Porque a vaca das cordas, ou qualquer TORTURA ANIMAL nada tem a ver com GOSTOS. Tem a ver com EVOLUÇÃO; com ÉTICA, com CIVILIZAÇÃO; com CULTURA CULTA; coisas que os trogloditas COBARDES que andam pelas ruas de Ponte de Lima a arrastar um ser vivo INDEFESO pelas ruas para se divertirem, NÃO SÃO, nem no planeta TERRA nem em parte alguma do UNIVERSO.

Isto também nada tem a ver com OPINIÃO. Quando se trata de TORTURA, NÃO HÁ OPINIÕES. Há FACTOS CRUÉIS. Há ATITUDES IMBECIS. Há ACÇÕES ABOMINÁVEIS.

E fique sabendo que apenas nas DITADURAS existem estes actos cruéis contra seres vivos. Numa DEMOCRACIA a SÉRIO jamais esta aberração seria permitida.

Se acha ridículo o que se escreve acerca da ESTUPIDEZ (não é festa, é ESTUPIDEZ) da vaca das cordas, é porque não sabe o significado de RIDÍCULO, porque RIDÍCULA é a figura BOÇAL dos intervenientes nesta prática TROGLODITA, altamente significativa do ATRASO CIVILIZACIONAL em que vive o povo dessas bandas.

E QUEM NÃO QUER SER BRONCO NÃO LHE VISTA A PELE.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.