Comentários:
De ICE a 19 de Maio de 2019 às 06:03
Os seus comentários constantes de superioridade e inferioridade não são mais do que darwinismo social, assemelhando-se a teorias tão aberrantes como as do III Reich. Devia ter vergonha.
De Isabel A. Ferreira a 19 de Maio de 2019 às 12:45
Ó (C)riatura (I)ncompatível com a (E)volução - ICE – hoje vou dar-lhe um tempinho de antena, porque o seu comentário MERECE. É de uma descomunal estupidez (aliás, como todos os outros seus comentários) e demonstra uma IRRACIONALIDADE, sequer existente nos animais não-humanos, e uma ILITERACIA monumental, que embora não me surpreenda, provocam-me vómitos, pois todos aqueles que nascem, crescem e morrem no meio da SELVAJARIA TAUROMÁQUICA, devido à falta de CONHECIMENTOS e de VALORES HUMANOS que NÃO lhes foram transmitidos desde o berço, são desprovidos de SENSIBILIDADE, e principalmente do sentimento MAIOR do ser humano: a EMPATIA, o que nos faz ser SUPERIORES aos outros. Até os animais não-humanos são dotados de empatia. Mas não os tauricidas.

Também não me surpreende que ande sempre a comparar a RACIONALIDADE que nos distingue dos IRRACIONAIS aficionados de selvajaria tauromáquica, com as monstruosidades nazistas, tão monstruosas quanto os horrores que os tauricidas cometem contra os indefesos, inocentes e inofensivos TOUROS e CAVALOS.

Sabia que os aficionados de selvajaria tauromáquica estão para os inocentes, inofensivos e indefesos Touros e Cavalos, como os NAZISTAS estavam para os inocentes, inofensivos e indefesos homens, mulheres, crianças e idosos, que torturaram até à morte nos campos de concentração? Pois é. Se os Touros e Cavalos falassem era isto que diziam.

Portanto ó criatura incompatível com a evolução, não pretenda reverter os papéis, porque os torturadores de seres vivos, quer gostem ou não gostem, são criaturas INFERIORES moralmente e culturalmente, e não podem ser metidas no mesmo saco dos que moralmente e culturalmente já evoluíram.

Mas se algum dia eu o encontrar (a si) no meio de uma estrada, ferido e a morrer de sede e de fome, pode ter a certeza de que não lhe darei coronhadas, nem o enviarei para uma câmara de gás, para ser gaseado e depois enviado para o crematório. Pode ter a certeza de que eu mataria a sua sede e a sua fome, antes de o levar para um hospital, tal como faço com os animais que encontro feridos nas estradas.
Ah! e mais uma coisinha: não sou eu que vou para uma arena (campo de concentração dos indefesos, inocentes e inofensivos Touros) torturá-los barbaramente até à morte (como faziam os nazis com os indefesos, inocentes e inofensivos seres humanos).


Fui clara? Entendeu agora quem são os NAZIS? Portanto, quem deve ter vergonha na cara são os tauricidas, que andam no mundo apenas para TORTURAR SERES VIVOS. E isto não é da SUPERIORIDADE MORAL nem CULTURAL.

Comentar post