Notícia: «Mais de 250 pessoas de oito países taurinos [SETE, porque a Colômbia deixou de ser troglodita] reuniram-se na Terceira para o IV Fórum Mundial da Cultura Taurina, de forma a discutir o futuro da tauromaquia através de mesas redondas e conferências. Profissionais de diversas áreas procuraram definir novas directrizes e estratégias, com temas actuais.»
Quem estiver interessado em ouvir disparates e ignorâncias, clique no link:
https://www.youtube.com/watch?v=0GnQMI-K0qk
***
O mundo está de pernas para o ar, à beira de uma catástrofe global, e os da ilha Terceira reúnem-se para discutir o futuro da SELVAJARIA TAUROMÁQUICA, uma prática medieval, onde gente que NÃO evoluiu tortura cruelmente, barbaramente bovinos indefesos, inocentes e inofensivos, para divertir sádicos trogloditas.
Além deste absurdo, o que se disse neste "debate" é de uma ignorância e estupidez gigantescas, demonstrando ao mundo que a ilha Terceira não saiu da Idade Média, e que o seu povo troglodita [porque os há cultos, mas impotentes] em vez de evoluir parou no tempo.
Isto envergonha Portugal e os Portugueses evoluídos. É a manifestação da INCULTURA no seu melhor. Como é que isto é possível, em pleno ano 2025 depois de Cristo?
É possível, porque o Parlamento Português é constituído por uma maioria de trogloditas, que acham que a evolução do País passa pela prática selvática, que é a tortura de Touros. O que vale, é que o mundo racional está a virar as costas a esta selvajaria contra seres inocentes, indefesos e inofensivos não-humanos, porque tem a selvajaria contra seres humanos, também inocentes, indefesos e inofensivos, para se preocupar, uma vez que no mundo andam à solta criaturas selváticas, acéfalas que não têm capacidade intelectual para saber distinguir o Bem e o Mal, o Certo e o Errado.
Triste povo é o povo que opta pela INCULTURA, quando podia optar pela CULTURA.
Para que se veja o que eu pretendo dizer, quando chamo SELVAJARIA TAUROMÁQUICA ao que os trogloditas chamam "cultura" e "arte" deixo aqui uma exposição dessa "cultura" e dessa "arte", para que os leitores possam dizer de sua justiça.
«Estava aqui uma vida que sofreu atrozmente, sob os aplausos de uma multidão em festa»...
***
Eis o resultado final do que em Portugal chamam de "tradição", "arte", "cultura", "festa", "alegria" e "património":
O Touro é um mamífero superior, e possui um sistema nervoso central tal como o Homem.
O que aqui se apresentou não passa de tortura e massacre de um ser vivo que sente a dor tal como todos nós a sentimos.
Será isto arte?...