Convite para assistir à votação
O vosso apoio e contributo foi verdadeiramente essencial em todo este processo. Sem o vosso apoio não seria de todo possível. Por isso, deixamos aqui um vídeo com uma mensagem de agradecimento da parte de André Silva:
No próximo dia 9 de Junho, quinta-feira, será votado o projecto final emanado da comissão de especialidade na última quarta-feira e que teve como origem a Iniciativa Legislativa de Cidadãos pelo fim dos canis de abate!
Aguardamos este momento histórico com imensa expectativa! Depois do contributo de tantas cidadãs e cidadãos e do apoio de dezenas de associações na recolha de assinaturas para esta ILC, finalmente poderemos assistir a uma votação que, ao que tudo indica, será favorável!
Convidamos a comparecer e a assistir à votação nas galerias do Parlamento. A partir das 11h00 de quinta-feira, poderão indicar a vontade de assistir à sessão dirigindo-se à porta lateral da Assembleia da República e apresentando o documento de identificação.
Obrigad@! Contamos com a vossa presença na próxima semana.
PAN - A causa de tod@s
www.pan.com.pt