Comentários:
De Arsénio Sousa Pires a 1 de Setembro de 2017 às 12:08
Excelente ALERTA para a hierarquia da Igreja Católica portuguesa.
Penso que esta comunicação, com a outra que a Isabel sugere no final deste seu oportuníssimo texto, deveria ser enviada para a Conferência Episcopal Portuguesa e, já agora, para todas as paróquias onde o bárbaro e vergonhoso espectáculo das touradas se junta a festas religiosas.
Eu, com católico militante, sinto-me ENVERGONHADO com este silêncio hipócrita da hierarquia da Igreja Católica Portuguesa.

VAMOS ALERTAR esta Igreja adormecida para o Direito à vida de TODOS os animais!
De Isabel A. Ferreira a 1 de Setembro de 2017 às 14:13
Arsénio, eu envio todos os meus textos, sobre esta matéria para a hierarquia da igreja católica. Fico sempre com a esperança de que se passem para o lado de Deus.
De Anónimo a 9 de Setembro de 2017 às 14:17
Prezada Isabel, meus parabéns e agradecimento por se dedicar a tão nobre causa que é a de defesa dos animais. Seres absolutamente maravilhosos que diante da crueldade humana se tornam impotentes e vítimas de gente inescrupulosa. Quanto à igreja católica, há muito que me afastei e quanto mais o tempo passa, mais aumenta a distância pois infelizmente em nome de Deus cometem as maiores atrocidades e o que mais importa são sempre questões financeiras e não o amor, a união, o respeito, a proteção aos indefesos como as crianças, idosos e os animais, assim como recomenda os livros sagrados. Para além da psicopatia de muitos, as pessoas de bem tem de lidar com a ignorância de todos. Muito obrigada por trabalhar em prol dos animais e tentar alertar consciências obtusas de que não podem continuar a haver mortes prematuras e de animais para o deleite de sádicos.
De Isabel A. Ferreira a 10 de Setembro de 2017 às 14:06
Serei sempre a voz dos que não têm voz para se defenderem dos seus carrascos.

Comentar post