De ricardo a 23 de Setembro de 2018 às 00:00
Sou contra as touradas ! Tudo o que involva sangue do animal. NAO sou contra os forcados nem o toureio a pé (se nao incluisse as bandarilhas
De Isabel A. Ferreira a 23 de Setembro de 2018 às 11:08
Não, o Ricardo não é CONTRA as touradas. É a FAVOR das touradas. Quem NÃO É CONTRA os COBARDES forcados e nem contra o toureio a pé ou a Cavalo, NÃO É CONTRA AS TOURADAS.

Muito pelo contrário: é totalmente a FAVOR das touradas, da tortura de bovinos, da crueldade exercida sobre eles, que ficam encurralados numa arena, fora do seu habitat natural, sem poderem fugir, nas mãos de PSICOPATAS, de COBARDES, de SÁDICOS.

As touradas, com sangue ou sem sangue são práticas cruéis e condenáveis.

HÁ SEMPRE SOFRIMENTO PSICOLÓGICO, EXAUSTÃO E RISCO DE FERIMENTO EM TODAS AS MANIFESTAÇÕES TAUROMÁQUICAS, NOMEADAMENTE NAS TOURADAS À CORDA E NAS LARGADAS, E OBVIAMENTE NAS TOURADAS DE PRAÇA. Só ignorantes ou aldrabões afirmam o contrário!!!» (Dr. Vasco Reis – médico-veterinário).

Aconselho-o a ler o que se diz neste link:

https://arcodealmedina.blogs.sapo.pt/consideracoes-sobre-touradas-toureiros-828805
De ricardo a 23 de Setembro de 2018 às 13:34
Deixe-me reformular a minha frase, visto que nao percebeu. Sou contra as touradas que involva sangue e ferimentos ao animal. Está bom assim ? Nao precisa de escrever em letra grande algumas frases como se fosse portadora da verdade divina.

Volto a frizar que sou totalmente contra toda a violencia sobre qualquer tipo de animal. Mas a sra vem com textos de 3ºs como se fossem tambem verdades divinas. Eu NAO recebo lições de moral de veterinário nenhum como se fosse uma opiniao mais valida do que a de outra pessoa qualquer. Eu poderia colar aqui tambem textos de psicologia para lhe mostrar o que é um psicopata (palavra que tanto gosta de escrever em letra grande).

a Sra tambem têm posts aqui no seu blog contra os gatos que andam a brincar com os ratos até os matar por divertimento ? Alias... ha varios animais que matam sem ser para comer.

A sra tambem é contra a pastoricia ? E andar a cavalo ? e ter animais de estimação ?

A entrada de um touro numa arena ou largada causa-lhe stress ? Tambem eu e milhoes de pessoas no dia a dia no trabalho e ninguem faz um drama por isso.

Acho que se nao tivessem inventado as brincadeiras com touros, nao viria mal nenhum ao mundo. Mas tambem nao vejo mal nenhum no mundo se alguem decidir brincar com um touro e devolve-lo à pastagem

fundamentalismos...

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.