O seu comentário é de um psicopata, que acha que é gente.
Carrascos, assassinos, escória humana são adjectivos que caracterizam as bestas humanas que se divertem a torturar e a matar Touros, seres vivos sensíveis, dignos e muito mais racionais que o lixo humano, que nem gente é, que os tortura.
Mas há mais adjectivos que podem ser aplicados à vossa escória sádica e psicopata: cavernícolas, trogloditas, brutos, grosseiros, abestalhados, broncos, idiotas, atrasados mentais, ralé humana. Basta ou quer mais?
E isto NÃO É insultar.
Isto é dizer a verdade. Chamar diabo ao diabo não é insultar. É dizer a verdade.
E todos os que se divertem à custa do sofrimento ATROZ de um ser vivo, INDEFESO E INOFENSIVO, estão abaixo de qualquer diabo.
E sim, VOMITO em cima de todos os tauricidas, toureiros, forcados, bandarilheiros, ganadeiros. Um bando de anormais, que não merecem o ar que respiram.
E só o facto de ME recomendar um psiquiatra já é um sintoma de psicopatia, pois está a projectar em MIM as suas frustrações, a sua demência, a sua inutilidade, a sua psicopatia. Esta projecção, estudada por Freud, chama-se “projecção freudiana”, e diz bem da anomalia do seu carácter e da sua mente perversa.
PORQUE NÃO SOU EU QUE ME DIVIRTO À CUSTA DO SOFRIMENTO DE UM SER VIVO INDEFESO E INOFENSIVO.
Qualquer psiquiatra do mundo dirá que quem precisa urgentemente de se tratar é quem acha que QUEM DEFENDE ANIMAIS INDEFESOS é que precisa de psiquiatra, e não quem os TORTURA.
Os adjectivos mencionados revelam a nossa mais veemente REPULSA, e são demasiado LEVES para a gravidade da perversidade, de que sofrem todos os que aplaudem, apoiam e praticam a tortura de SERES VIVOS.
Ficou esclarecido? Se não ficou ainda tenho muitos mais adjectivos para vos classificar.