Comentários:
De Que texto ridículo! a 8 de Agosto de 2016 às 13:43
Só a comparação de ser humano com animal é no minimo estúpida sendo que nem consegui ler o texto todo. No entanto li o suficiente para conseguir, pela logica da comparação de seres humanos com animais, que o sr nunca comeu um bife ou então é canibal é isso? Sendo que a vaca é igual ao ser humano, todos deveriam ser condenados por canibalismo! Mais!!! Assédio sexual pois andam a expremer leite das vacas sem autorização da mesma!!! Acho que deveríamos também multar as vacas e bois por atentado ao pudor dado que andam com... o material à mostra...
De Isabel A. Ferreira a 9 de Agosto de 2016 às 10:51
Ridículo é este comentário de uma criatura sem nome, que se julga superior a um lagarto, e não sabe que está muitos zeros abaixo dele.

O seu cérebro microscópico não dá para ter ideias avançadas sobre a Humanidade, sobre a Vida, sobre a natureza da Natureza.

Este comentário é ridículo pela profunda IGNORÂNCIA nele demonstrada, a muitos níveis, e pela pobreza moral e cultural de quem o escreveu.

Não surpreende que não conseguisse lê-lo até ao fim. Como poderia, se não tem capacidade intelectual para encaixar as verdades cósmicas, que os cérebros SUPERIORES alcançam?

No entanto leu o suficiente para «conseguir, pela logica da comparação de seres humanos com animais, que o sr nunca comeu um bife ou então é canibal»? Só esta frase demonstra uma descomunal ESTUPIDEZ. Como se o SER HUMANO não fosse um ANIMAL!

Há duas espécies de homens: o HOMO SAPIENS (o que evoluiu) e o HOMO PARVUS (o que não evoluiu e mantém-se ao nível evolutivo da mais primitiva e nociva bactéria).

Quem escreveu este comentário pertence naturalmente à espécie Homo Parvus, não sabendo que a vaca é igual ao ser humano no plano BIOLÓGICO, e portanto SOFRE os mesmos horrores que um ser humano sofre, quando a NATUREZA se revolta contra os desmandos dessa criatura parva, pequena, ignorante e nociva que se julga acima da Mãe Natureza e que diz ser "homem".

E quem não entende isto é irracional e está abaixo da escala animal.

Instrua-se e evolua. A sua parvoíce tresanda ao mofo do tempo das trevas.


De Fernando Duarte a 9 de Agosto de 2016 às 17:25
Que não conseguisse ler o texto todo é perfeitamente entendível, hoje em dia, a maioria das pessoas não consegue ler mais que 4 palavras seguidas. Emitir opinião sem o ler é que não o é. Recomendo (mesmo) que estude, que leia, que se instrua, aquilo que entender, uma revista da "Maria", se conseguir, qualquer coisa melhorará o seu conhecimento e a sua lógica que neste momento não ultrapassa a de um aluno do 3º ano de escolaridade em dificuldades. Não emita opiniões daquilo que desconhece, nomeadamente nos campos da Biologia, Química, Microbiologia e Parasitologia, Anatomia, Fisiologia, BioFísica, Farmacologia e tantos outros que lhe proporcionariam uma informação sem fim para poder formar conceitos válidos e não vir para aqui debitar estupidez. A estupidez tem que ser devidamente identificada e combatida. Não é preciso ter um doutoramento em áreas da biologia para se ser sensível, sensato e inteligente, mas muitas vezes, a ignorância lamentavelmente aparece personificada em pessoas como a que escreveu o texto ao qual respondo. É uma vergonha aquilo que pretensamente escreveu ali...entenda que ser inteligente, ou mais inteligente que outrem não é sinónimo de permissividade de abuso.
De Isabel A. Ferreira a 9 de Agosto de 2016 às 19:50
Obrigada pelo seu comentário.

Excelente.

Comentar post